Ponte Preta x CRB: onde assistir ao jogo do Brasileirão Série B
Paulistas, que estreiam novo técnico, e alagoanos jogam às 16h deste domingo (2) pela sequência da oitava rodada da Série B
Ponte Preta x CRB terá estreia de Nelsinho Baptista (Foto: Marcos Ribolli / PontePress)
A oitava rodada do Brasileirão Série B terá sua sequência neste domingo. Um dos jogos será o entre Ponte Preta x CRB, que entram em campo às 16h. O Torcedores.com indicará o que se deve fazer para ver esta partida.
Ponte Preta x CRB estará na TV aberta via Band, que exibirá este jogo para todo o Brasil. Quem quiser alternativas, poderá ver o duelo no Premiere e também no Canal GOAT.
A derrota para o Ituano na última rodada empurrou a Ponte Preta para perto da zona de rebaixamento da Série B, com seis pontos. Foi o suficiente para que a diretoria da Macaca agisse e trocasse o comando técnico, contratando Nelsinho Baptista para tentar fazer o time reagir.
Na estreia do novo treinador, o time campineiro fica sem Dodô, que terá de cumprir suspensão diante do CRB. Jeh, Luiz Felipe, Sérgio Raphael e Éverton Brito são as dúvidas que serão carregadas para a partida. O retorno de Matheus Régis, no entanto servirá de alento na hora de escalar a equipe.
Sem jogar na última rodada por estar nas semifinais da Copa do Nordeste, das quais venceu nos pênaltis o Bahia para chegar à decisão, o CRB chega para este domingo com oito pontos e buscando arrancar na Série B para se aproximar da briga pelo G-4.
Caio César e Willian Formiga deverão ser ausências do Galo para este jogo, ambos lesionados. Daniel Paulista ainda não definiu qual será a formação que entrará em campo diante da Ponte, mas por conta do calendário, avalia a chance de deixar titulares de fora para serem poupados.
Confira as prováveis escalações de Ponte Preta x CRB
Ponte Preta
Pedro Rocha; Igor, Castro, Luis Haquín e Patrón; Elvis, Emerson Santos e Dudu Vieira; Iago Dias, Gabriel Novaes e Ramon
Técnico: Nelsinho Baptista
CRB
Matheus; Diogo Hereda, Fábio Alemão, Gustavo Henrique e Jorge; João Pedro, Léo Pereira, Gegê, Falcão e Labandeira; Anselmo Ramon
Técnico: Daniel Paulista

