Home Futebol Ponte Preta x Santos: onde assistir ao jogo do Brasileirão Série B

Ponte Preta x Santos: onde assistir ao jogo do Brasileirão Série B

Depois de primeira derrota na competição, Peixe encara Macaca nesta quarta-feira (15) às 21h30 pela quinta rodada

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
Ponte Preta x Santos

Ponte Preta x Santos em partida do Paulistão (Foto: Raul Baretta/ Santos FC.)

A quinta rodada do Brasileirão Série B terá sequência nesta quarta-feira, 15. Ponte Preta x Santos é um dos jogos do dia, este a acontecer às 21h30 e o Torcedores.com mostrará onde ver este duelo paulista.

PUBLICIDADE

Ponte Preta x Santos poderá ser visto na Band pela TV aberta, com as praças que receberão este jogo ainda a serem indicadas pela rede. Além disto, o duelo poderá ser transmitido via TV Brasil, Premiere e Canal GOAT.

A Ponte Preta ficou no empate com o Operário-PR na última rodada e tem cinco pontos ganhos na classificação da Série B. Contra o Santos, a Macaca quer dar um salto na tabela e entrar na briga pelas primeiras posições do torneio.

PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira, João Brigatti não deverá ter desfalques mais imediatos para encarar o Peixe. Jeh ainda não previsão se voltará para o time nesta quarta-feira, mas o treinador pontepretano poderá até mesmo repetir a mesma formação da partida diante do Fantasma.

O Santos sofreu sua primeira derrota na Série B ao cair fora de casa para o Amazonas, ficando assim como nove pontos e na terceira posição. Agora, o Peixe terá que buscar a reabilitação em Campinas para não perder espaço na disputa pelos postos aos quais deseja, que é estar dentro do G-4.

Para este Ponte Preta x Santos, a volta de Gil deve ser a novidade que Fábio Carille terá à disposição. O zagueiro foi poupado da partida contra a Onça e volta ao time para enfrentar a Macaca. Giuliano chegou a sentir cãibras no sábado, mas não é visto como motivo para preocupação, mas caso fique de fora, Patrick é a principal opção. Furch e Pedrinho são ausências certas.