Paysandu disputa jogo da Série B contra o Mirassol (foto: Jorge Luís Totti/PSC)
O Paysandu já viajou para São Paulo, onde enfrenta o Mirassol, em jogo válido pela 4ª rodada do Brasileirão Série B 2024. O duelo está marcado para ocorrer neste domingo (12), às 16h (horário de Brasília), no estádio José Campos Maia.
O clube paraense vai ter pelo menos uma alteração no time titular. O zagueiro Yeferson Quintana foi expulso contra o Avaí e cumpre suspensão.
Ele será substituído por Lucas Maia, conforme oficializou o treinador Hélio dos Anjos, em entrevista coletiva. Maia está recuperado de lesão e formará dupla com Wanderson.
“Foi um período difícil estar todo esse tempo parado, mas graças a Deus passei por todo o processo de recuperação e consegui estar 100%, à disposição do professor”, relatou o defensor.
O Paysandu tem dúvidas no time titular. Juninho está cotado para ganhar uma chance, mas Biel é favorito para integrar o meio-campo com João Vieira e Leandro Vilela.
Bryan Borges, por sua vez, deve iniciar a partida na lateral-esquerda ou no ataque. Dependendo da posição em que for escalado, vai abrir espaço para Kevyn ou Edinho.
Nesse sentido, o Papão da Curuzu tem a seguinte provável escalação: Matheus Nogueira; Edilson, Wanderson, Lucas Maia e Bryan Borges (Kevyn); João Vieira, Leandro Vilela e Biel (Juninho); Jean Dias, Edinho (Bryan Borges) e Nicolas.
Paysandu busca a primeira vitória
O time paraense somou dois pontos após três jogos. Perdeu para o Santos, na estreia, e empatou contra Botafogo-SP e Avaí, nos dois jogos seguintes que disputou em casa. O clube precisa somar pontos para se distanciar da zona de rebaixamento.
“A gente sabe que é um campeonato muito difícil. A gente conseguiu fazer bons jogos, mas só fazer bons jogos não traz os três pontos. A gente procurou, nessa semana, corrigir aquilo que aconteceu: ficar com um jogador a menos” declarou Jean Dias, atacante bicolor.

