Home Futebol PSG hoje tem desfalques contra o Borussia Dortmund na Champions; veja nomes

PSG hoje tem desfalques contra o Borussia Dortmund na Champions; veja nomes

Fora de casa, Paris Saint-Germain inicia nesta quarta (1) busca pela vaga na final da Liga dos Campeões; veja a provável escalação

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PSG

Luis Enrique durante entrevista coletiva - Divulgação/PSG

Borussia Dortmund x PSG se enfrentam nesta quarta-feira (1/5), às 16h (de Brasília), no Estádio Signal Iduna Park – Dortmund, pela partida de ida da semifinal da Uefa Champions League 2023/24. Depois de garantir o título francês, o time comandado por Luis Enrique foca neste primeiro duelo com os alemães para levar uma boa vantagem para a decisão em casa.

PUBLICIDADE

Escalação do PSG contra o Borussia Dortmund

Este é o segundo jogo entre as equipes nesta edição da Liga dos Campeões. Na fase de grupos, empate em 1 a 1, na Alemanha, e 2 a 0 para os franceses no Parque dos Príncipes. No último mata-mata entre os rivais, o Paris também levou a melhor e espera repetir a história.

Para este primeiro duelo, Luis Enrique contará com o retorno de jogadores importantes como o goleiro Donarumma e zagueiro Lucas Hernández. Ambos foram poupados no final de semana, quando a equipe sacramentou o título do Campeonato Francês de forma antecipada.

PUBLICIDADE

Por outro lado, permanecem no departamento médico Presnel Kimpembe, Layvin Kurzawa e Sergio Rico. Enquanto que os alemães terão os desfalques de Ramy Bensebaini e Julien Duranville

“Acho que será um jogo parecido com os das quartas de final. Vamos tentar vencer com o nosso futebol e penso que haverá gols e espetáculo. Queremos conseguir dominar a partida para poder vencer”, afirmou o treinador espanhol.

A provável escalação do PSG contra o Borussia Dortmund é a seguinte: Donnarumma; Hakimi, Marquinhos, Hernández, Mendes; Zaïre-Emery, Vitinha, Fabián Ruiz; Dembélé, Mbappé, Barcola.

Ficha técnica: Borussia Dortmund x PSG

PUBLICIDADE
  • Data: quarta-feira, 1 de maio de 2024
  • Horário: 16h (de Brasília)
  • Local: Estádio Signal Iduna Park – Dortmund, ALE

Prováveis escalações

Borussia Dortmund: Kobel; Ryerson, Hummels, Schlotterbeck, Maatsen; Sabitzer, Can; Sancho, Brandt, Adeyemi; Füllkrug.

PSG: Donnarumma; Hakimi, Marquinhos, Hernández, Mendes; Zaïre-Emery, Vitinha, Fabián Ruiz; Dembélé, Mbappé, Barcola.