Home Futebol Manchester City goleia, Chelsea em boa fase e mais: confira o resumo da Premier League hoje (11/05)

Manchester City goleia, Chelsea em boa fase e mais: confira o resumo da Premier League hoje (11/05)

Com a vitória, os citizens alcançam a liderança do Campeonato Inglês; Na parte de baixa, Luton Town se complica com derrota

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, William Nunes começou a trabalhar no Torcedores.com em 2022. Especialista em futebol internacional e fã da Premier League, escreve diariamente sobre os assuntos mais pertinentes do mundo da bola, com destaque para informações sobre Manchester United, City, Arsenal, Chelsea, Liverpool, Tottenham, Bayern de Munique, PSG, Barcelona e Real Madrid. Administrador de duas contas no YouTube, uma em inglês e outra em português. Conhecido nas redes sociais como "WilliamSkynyrd", trabalho escrevendo textos esportivos e fazendo vídeos de memes de gatos.
Álvarez, do Manchester City, comemora gol marcado contra o Fulham

Álvarez, do Manchester City, comemora gol marcado contra o Fulham (Action Plus Sports/Alamy Live News)

A bola voltou a rolar neste sábado (11/05), pela Premier League, com vários jogos importantes envolvendo algumas das equipes mais importantes da Inglaterra.

PUBLICIDADE

Com o campeonato chegando ao seu final, a briga pelo título está se afunilando, com somente City e Arsenal em boas condições de levantar a taça. Confira agora o que aconteceu de melhor até agora nesta rodada do Campeonato Inglês:

Como foi a rodada deste sábado (11/05), na Premier League?

Manchester City goleia Fulham (0-4)

No primeiro jogo do dia, o Manchester City não tomou conhecimento do adversário e atropelou o Fulham fora de casa pelo Campeonato Inglês, com o resultado, o time de Pep Guardiola se isolou na liderança, em vantagem sobre o Arsenal.

PUBLICIDADE

Everton derrota Sheffield United (1-0)

Em um confronto da parte de baixo da tabela, o Everton foi superior e derrotou o Sheffield United, se afastando ainda mais da zona de rebaixamento e, com isso, podendo respirar tranquilamente, enquanto isso, o adversário está rebaixado.

West Ham vence Luton Town na Premier League (3-1)

Os hammers fizeram um excelente jogo neste sábado e derrotaram o Luton Town, decretando o rebaixamento do adversário para a segunda divisão inglesa.

Brentford supera Bournemouth (1-2)

Em uma temporada muito ruim, o Brentford derrotou o Bournemouth no Campeonato Inglês e abriu uma folga ainda maior sobre a zona do rebaixamento.

Crystal Palace vence Wolverhampton fora de casa (1-3)

Em um jogo envolvendo duas equipes da metade da tabela, Wolverhampton e Crystal Palace empataram por 3 a 1 na Premier League.

PUBLICIDADE

Tottenham derrota Burnley no Campeonato Inglês (2-1)

Em um jogo importante para os spurs, a equipe de Ange Postecoglou encerrou o ciclo de derrotas ao vencer o Burnley e, com isso, se manter firme na quinta colocação da Premier League.

Newcastle e Brighton empataram (1-1)

Os magpies e os seagulls se enfrentaram pelo Campeonato Inglês neste sábado. A partida era importante para a definição das vagas para as competições europeias da próxima temporada, com o time de Eddie Howe estando em vantagem. Entretanto, a igualdade acabou não beneficiando ninguém.

Chelsea vence Nottingham Forest (2-3)

Atuando fora de casa, o Chelsea mostrou mais uma vez a sua força na Inglaterra, deixando claro que vive uma boa fase no finalzinho da temporada. Os blues venceram o Nottingham Forest por 3 a 2 e, com o resultado, mantém viva a esperança de se classificar para as competições europeias.