Red Bull Bragantino x Flamengo jogarão no Nabi Abi Chedid (Foto: Divulgação/FPF)
Neste sábado (4) o Brasileirão Série A retoma a disputa após compromissos da Copa do Braisl no meio da semana, sendo que Red Bull Bragantino e Flamengo jogam às 18h30 (de Brasília), partida esta que terá transmissão e o Torcedores.com mostrará onde assistir ao duelo.
Red Bull Bragantino x Flamengo estará na tela do Premiere, que nesta temporada seguirá com a exibição dos jogos da Série A, cobrindo todos os lances da competição e as corridas por títulos, vaga em competições internacionais e fuga do rebaixamento.
O Red Bull Bragantino ficou no empate com o Fortaleza na última rodada do Brasileirão Série A e foi a oito pontos, dividindo a vice-liderança com o Atlético-MG. Durante a semana, o Massa Bruta acabou parando na sensação da Copa do Brasil, o Sousa, ficando no empate na primeira partida da terceira fase.
Pedro Caixinha espera contar com a possibilidade de retornos de Hurtado e Raul, ambos se recuperando de lesões, assim como Nathan Camargo, este com maiores chances de ficar de fora do duelo deste sábado. Fora isso, não deve haver grandes mudanças na equipe para enfrentar o Flamengo,
O Flamengo vive um momento complicado na temporada, exacerbado pela derrota no clássico para o Botafogo na última rodada. Nem mesmo o retorno de Gabigol e a vitória sobre o Amazonas na Copa do Brasil aplacou a ira da torcida, que entoou as críticas a Tite no Maracanã jogo de quarta.
Necessitando vencer para espantar a crise, o Rubro-Negro espera ter Matías Viña e De la Cruz para encarar o Red Bull Bragantino. A dupla uruguaia sentiu dores diante do Amazonas e ambos correm risco de ficar fora da partida. Há a chance, por conta da partida contra o Palestino pela Libertadores, do time ser mexido e atletas sere, poupados.
Confira as prováveis escalações de Red Bull Bragantino x Flamengo pela quinta rodada do Brasileirão Série A
Red Bull Bragantino
Cleiton; Nathan Mendes, Eduardo Santos, Pedro Henrique e Juninho Capixaba; Jadsom, Gustavo Neves e Eric Ramires; Eduardo Sasha, Vitinho e Mosquera
Técnico: Pedro Caixinha
Flamengo
Rossi; Varela, Léo Pereira, Fabrício Bruno e Matías Viña (Ayrton Lucas); Gerson, Allan e De la Cruz; Bruno Henrique, Pedro e Luiz Araújo (Lorran)
Técnico: Tite

