Home Futebol Remo x Tombense: onde assistir ao jogo do Brasileirão Série C

Remo x Tombense: onde assistir ao jogo do Brasileirão Série C

Partida entre paraenses e mineiros é válida pela quinta rodada da Série C 2024; jogo está marcado para às 16h30 deste domingo (19)

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
Remo x Tombense

Remo encara Tombense pela Série C (Foto : Samara Miranda/ASCOM Remo)

O domingo também terá partidas da quinta rodada do Brasileirão Série C, uma delas o confronto entre Remo x Tombense, jogo este marcado para às 17h. O Torcedores.com indicará o que fazer para poder assistir a esta partida.

PUBLICIDADE

Remo x Tombense está na tela do DAZN e do Nosso Futebol. Quem acompanha os serviços de streaming citados, também terá partidas da terceira divisão do futebol nacional nestes, alguns deles exclusivos.

O Remo finalmente comemorou uma vitória na Série C ao bater o Floresta em casa por 1 a 0 na última rodada. A equipe paraense tenta vencer a crise na competição e embalar uma sequência para poder entrar no G-8 e começar a disputar a briga para estar na próxima fase do certame.

PUBLICIDADE

Querendo deixar de lado a pressão, Gustavo Morínigo agora mira o desafio diante do Tombense e terá que achar um substituto para Giovanni Pavani, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O principal candidato do elenco remista para tal função é Jaderson, com Paulinho Curuá também sendo opção do treinador.,

Com nove pontos, o Tombense foi ao terceiro lugar da Série C depois de vencer o Sampaio Corrêa. A equipe mineira espera seguir o rumo das primeiras posições nesta temporada e tentar frear o entusiasmo do Remo depois deste vencer a primeira.

Neste Remo x Tombense, Raul Cabral não terá desfalques por suspensão ou lesão mais imediatos. O que poderá permitir ao técnico do Gavião Carcará a escalar a sua melhor formação para o duelo deste domingo no Pará.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial