Home Futebol Ricardo Rocha aponta favorito entre Flamengo e Palmeiras na Libertadores: “Um deles estará na final”

Ricardo Rocha aponta favorito entre Flamengo e Palmeiras na Libertadores: “Um deles estará na final”

Ex-zagueiro e atualmente comentarista acredita que os brasileiros como o Verdão e o Rubro-Negro poderão decidir a competição

Marco Maciel
Marco Maciel é jornalista que atua cobrindo futebol brasileiro, com ênfase para o futebol gaúcho com Internacional e Grêmio e para a mídia esportiva. Graduado em jornalismo pela pela PUC-RS, em 2007, está no Torcedores.com desde 2022; passou pela redação e assessoria de imprensa da ALAP (Associação Latino-Americana de Publicidade); edita o site SAMBARIO, voltado para sambas-enredo, desde 2004; e passou a escrever para o site NasPistas.com a partir de 2023.
Ricardo Rocha, ex-zagueiro e comentarista

Ricardo Rocha, ex-zagueiro e comentarista (Reprodução/BandSports)

Zico recebeu Ricardo Rocha em sua Resenha do Galinho no BandSports. Numa das pautas da atração, o eterno camisa 10 do Flamengo questionou sobre quem o tetracampeão mundial considera favorito para a conquista da Libertadores.

PUBLICIDADE

Na opinião do ex-zagueiro, mais uma vez um clube brasileiro estará na decisão da competição continental. Ricardo Rocha também acredita na força dos times argentinos, recordando que o Boca Juniors chegou à final no ano passado, mesmo com uma equipe que considerou apenas regular.

Ricardo Rocha elogiou Flamengo: “Timaço”

Ao ser perguntado por Zico sobre quem estará na decisão da Libertadores, Ricardo Rocha citou Palmeiras e Flamengo. Entretanto, o comentarista não acredita que ambos realizarão a final juntos, assim como aconteceu em 2021.

PUBLICIDADE

“Acho que não dá os dois. Um vai pra final e o Flamengo tá muito forte”, disse o tetracampeão em 1994, pontuando que a equipe de Tite está bem equilibrada nas três linhas.

“É um time que sofre poucos gols e na frente tem muita qualidade, fora o banco”, observou Ricardo Rocha, que aproveitou para exaltar o elenco do Flamengo.

“O banco que o Flamengo tem. No outro dia, falei ‘caramba’. O Pedro jogando, aí tu tem Gabigol, Bruno Henrique no banco… meu Deus, é muita gente boa. Os zagueiros do Flamengo são maravilhosos. Fabrício Bruno… Léo Ortiz ele é bom jogador e líder”, elogiou, definindo o Flamengo como um ‘timaço’. “Os treinadores precisam usar mais o banco, porque o jogo está muito corrido”, complementou.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial