Home Futebol Rizek elege time que corre risco de rebaixamento no Brasileirão: “Preocupante”

Rizek elege time que corre risco de rebaixamento no Brasileirão: “Preocupante”

Após o fim da sexta rodada, jornalista faz alerta a clube que tem um péssimo início de competição e briga na zona de degola

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
rizek

André Rizek é apresentador do SporTV (Reprodução/SporTV)

No fechamento da sexta rodada do Brasileirão, o São Paulo derrotou o Fluminense por 2 a 1, com um gol marcado no fim, e além de subir na tabela de classificação, afundou o adversário carioca na zona do rebaixamento. A péssima situação do Flu neste início de competição foi alertada pelo apresentador André Rizek.

PUBLICIDADE

Nas redes sociais, o jornalista esportivo elogiou a atuação do Tricolor paulista e qualificou como “preocupante” a situação do Tricolor carioca.

“Jogo foi emocionante, com chances para os dois lados. Mas é inegável que o São Paulo jogou melhor. São Paulo do Zubeldía é, neste momento, mais time que o Fluminense. O Flu está na zona do rebaixamento e, na boa, negar que o rendimento em 2024 seja preocupante é negacionismo”, avaliou Rizek.

PUBLICIDADE

Com a derrota, o Fluminense, de Fernando Diniz, que foi expulso na partida disputada no Morumbi, nesta segunda-feira (13), termina a rodada na 17ª colocação, a primeira na zona do rebaixamento, com apenas cinco pontos conquistados.

Já o SPFC sobe algumas casas e fica no quinto lugar da tabela, com 10 tentos.

Criticado por Rizek, Fluminense muda foco para a Libertadores

Atual campeão do torneio internacional, o time carioca é o líder do Grupo A, com oito pontos, e busca a classificação antecipada para as oitavas de final.

PUBLICIDADE

Para isso, precisa vencer o Cerro Porteño nesta quinta-feira (16), 19h (de Brasília), no Maracanã, pela quinta rodada da fase de grupos.

Com uma vitória, a classificação estará garantida.