Home Futebol Rizek questiona torcedores do Flamengo sobre Gabigol: “Quem garante?”

Rizek questiona torcedores do Flamengo sobre Gabigol: “Quem garante?”

Atacante desagradou parte da torcida do Rubro-Negro após foto vazada com a camisa do Corinthians

Por Paulo Foles em 22/05/2024 14:27 - Atualizado há 2 anos

Gabigol no Flamengo. Marcelo Cortes e Gilvan de Souza / CRF

Depois de ser flagrado vestindo uma camisa do Corinthians na semana passada, a relação de Gabigol com os torcedores do Flamengo entrou em colapso. Em declaração no ge, o jornalista André Rizek questionou se realmente o atacante desagrada a torcida de forma geral.

O Rubro-Negro vai enfrentar o Amazonas pela Copa do Brasil e o camisa 99 foi recebido com festa pelos torcedores em Manaus. Diante disso, Rizek comentou:

“A gente, jornalista, adora cometer um erro, que é falar em nome de torcida, fazer projeções em nome desta entidade que é o torcedor de futebol e que é absolutamente imprevisível”, começou dizendo ele.

“Em Manaus, chegando para a partida conta o Amazonas, foi para os braços da galera. Uma coisa é nossa comentário baseado na razão, outra coisa é como um torcedor lida. ‘Ah, mas o torcedor de Manaus é diferente ao que vai ao Maracanã’. Quem garante isso? Quem consegue prever qual será a reação do rubro-negro no Maracanã?”, indagou Rizek; assista ao argumento:

Gabigol de saída do Flamengo?

Após a polêmica, o futuro de Gabigol ficou ainda mais incerto. Ele tem contrato até o fim de 2024, ainda não renovou o vínculo e atrai interesse de algumas equipes brasileiras, segundo informações de Renato Maurício Prado.

“A verdade é a seguinte: já existem pelo menos três clubes claramente interessados no Gabriel. Eu diria até quatro. Bahia, do Grupo City, do Rogério Ceni, que já foi treinador do Gabriel; o próprio Corinthians, embora o Augusto Melo agora deu uma certa esnobada e diga que não está afim; o Grêmio, do Renato Gaúcho que também já treinou ele; e o clube que já fez contrato com o Gabriel, que se chama Cruzeiro”, garantiu o jornalista.

Exit mobile version