Home Futebol Rubão revela que superintendente de marketing do Corinthians é são-paulino

Rubão revela que superintendente de marketing do Corinthians é são-paulino

Ex-diretor do Timão soltou o verbo e falou sobre a atual administração do clube paulista após ser demitido pelo presidente Augusto Melo

André Salem
Jornalista desde 2016, redator do Torcedores.com desde 2022. Apaixonado pelo futebol brasileiro, escrevo principalmente sobre o Brasileirão Série A.
Rubão

Rubão, ex-diretor do Timão (Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)

Na última semana, o diretor de futebol do Corinthians, Rubens Gomes, conhecido como “Rubão”, foi demitido do cargo após alguns desentendimentos com o atual presidente do clube, Augusto Melo.

PUBLICIDADE

Então, após a sua saída, o agora ex-diretor esteve ontem (05) no programa Mesa Redonda, da TV Gazeta, onde abordou detalhes relacionados aos bastidores do Timão.

Durante a entrevista, o jornalista Chico Lang perguntou à Rubão se o superintendente de marketing do Corinthians, Sergio Moura, é torcedor do São Paulo.

PUBLICIDADE

O ex-diretor do Corinthians disse que além de torcedor do SPFC, ele era envolvido com a política do rival estadual.

“Não é só são-paulino. Se fosse só são-paulino estava bom. Ele é envolvido na política do São Paulo. Ele fez a campanha do Carlos Miguel Aidar (ex-presidente do SPFC). Eu não sei porque ele saiu de lá, não tenho essa informação, eu só acompanho o Corinthians”, disse Rubão, que completou.

“Tudo que estou falando eu tenho documentado. Eu sou responsável por tudo que estou falando aqui, tudo que eu falar eu tenho documentado. Tudo”, finalizou.

Veja o discurso de Rubão na íntegra

PUBLICIDADE

Início conturbado da nova diretoria do Corinthians

A saída de Rubão e essa “bomba” sobre o superintendente de marketing é só mais um capítulo de um conturbado início da gestão de Augusto Melo.

O novo presidente assumiu o clube neste ano e tem lidado com diversas críticas. Algumas promessas não cumpridas, negociações que viraram “mico”, problemas na troca de patrocínio, atrasos de pagamentos, demora para contratar um novo diretor executivo, além de um desempenho ruim em campo.

No campeonato estadual, o Corinthians flertou com o rebaixamento e nem avançou ao mata-mata da competição. Na Sul-Americana, o Alvinegro está em terceiro no grupo, com apenas uma vitória. No Brasileirão, o clube também tem apenas uma vitória e está em 14º lugar.

PUBLICIDADE

Próximo compromisso

O Timão volta a campo amanhã (07), às 19h, diante do Nacional (PAR), fora de casa, em duelo válido pela quarta rodada da fase de grupos da Sul-Americana.