Home Futebol Santos x Brusque: onde assistir ao jogo do Brasileirão Série B

Santos x Brusque: onde assistir ao jogo do Brasileirão Série B

Peixe encara desafio de tentar se isolar na liderança da Série B neste domingo (19), em jogo marcado para às 11h

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
Santos x Brusque

Santos recebe o Brusque pela Série B do Brasileirão (Foto: Raul Baretta / Santos FC)

A sexta rodada do Brasileirão Série B terá sua sequência neste domingo. Às 11h, entram em campo Santos x Brusque e o Torcedores.com indicará o que fazer para assistir a esta partida AO VIVO.

PUBLICIDADE

O jogo entre Santos x Brusque será atração do SporTV e do Premiere. Os canais da Globo seguem com a cobertura dos jogos da segunda divisão do futebol brasileiro, com a exibição dos principais jogos de cada rodada.

A vitória sobre a Ponte Preta recolocou o Santos na liderança da Série B, com 12 pontos, ao lado do Sport. Como os pernambucanos jogam no sábado (18), o Peixe terá de ‘secar’ os rivais para poder saber se haverá a chance de terminar a rodada como o dono único do topo da competição.

PUBLICIDADE

Com lesão na coxa, Guilherme é ausência para Fábio Carille neste domingo. Patrick é o favorito a entrar em sua vaga, com Weslley Patati também sendo candidato. Morelos é outro que pode deixar o time, este por opção técnica do treinador, e abrir lugar para Willian Bigode na escalação santista.

Com quatro pontos, o Brusque vem rondando a zona de rebaixamento da Série B, tendo ficado no empate sem gols com o Operário-PR na última rodada. Se não quiser correr o risco de terminar no Z-4 a rodada, tem de somar pontos diante de um do ponteiros da tabela.

Suspenso, Mateus Pivô é ausência do Quadricolor na manhã deste domingo, assim com deverão ser Dentinho e Cristovam, que estão se recuperando de lesões. Por outro lado, o retorno de Keké, que cumpriu suspensão diante do Fantasma, pode ajudar o treinador diante do Santos.

Confira as prováveis escalações de Santos x Brusque

PUBLICIDADE

Santos

João Paulo; JP Chermont, Joaquim, Gil e Escobar; João Schmidt, Giuliano e Diego Pituca; Patrick (Weslley Patati), Otero e Willian (Morelos)

Técnico: Fábio Carille

Brusque

PUBLICIDADE

Matheus Nogueira; Ronei, Matheus Salustiano, Wallace e Alex Ruan; Rodolfo Potiguar, Dionísio e Serrato (Jhemerson); Osman e e Anderson Rosa; Olávio

Técnico: Luizinho Lopes

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial