Home Futebol São Paulo e Palmeiras empatam no Campeonato Paulista Feminino

São Paulo e Palmeiras empatam no Campeonato Paulista Feminino

Choque-Rainha foi marcado por atuações equilibradas e gols que contaram com a ajuda das goleiras.

Rogério Guimarães
Rogério Guimarães é editor e redator que atua há mais de dez anos com conteúdos web e impresso de vários segmentos. Formado em Geografia pela USP, Universidade de São Paulo, já trabalhou para agências de publicidade e editoras de material didáticos e técnicos, como FTD, Moderna, Sesi, Senai, Senac entre outras. Atualmente no Torcedores.com.
São Paulo X Palmeiras - Campeonato Paulista Feminino

São Paulo X Palmeiras - Campeonato Paulista Feminino (Ronaldo Barreto/Ag. Paulistão)

São Paulo e Palmeiras se enfrentaram neste domingo (26) pela segunda rodada do Campeonato Paulista Feminino e não saíram do 1 X 1 no Estádio Municipal Prefeito Gabriel Marques da Silva, em Santana de Parnaíba.

PUBLICIDADE

O jogo começou com pressão do São Paulo, que logo ameaçou o Palmeiras aos dois minutos com investida venenosa de Bia Menezes. O Palmeiras respondeu com Juliete, que foi travada pela zaga logo após cruzamento de Laís Estevam.

Dudinha e Brena, do Palmeiras, se destacaram pelas atuações que quase resultaram em gols, se aproveitando do momento de marasmo da equipe são-paulina. Brena atormentou a defesa alviverde com dois lances perigosíssimos aos 23 e 26 minutos.

PUBLICIDADE

O São Paulo acordou para a partida aos 31 com Camilinha e Rafa Mineira, que arriscaram, mas sem efetividade. Bia Menezes e Rafa Mineira mantiveram a pressão são-paulina.

Aos 42 minutos do primeiro tempo, Rafa Mineira mandou um foguete de fora da área que foi aceito pela goleira palmeirense Natascha: 1 X 0 para o Tricolor em Santana de Parnaíba.

No retorno para o segundo tempo, o Palmeiras equilibrou a partida logo no primeiro minuto com Brena, que bateu de fora da área e contou com o erro da goleira são-paulina Carlinha. Tudo igual no placar

PUBLICIDADE

O gol alviverde deu mais confiança à equipe, mas o São Paulo não se intimidou e chegou com firmeza nas investidas de Dudinha, Letícia Alves e Aline Milene. A partir daí, o São Paulo imprimiu maior volume de jogo, deixando a equipe do Palmeiras em uma postura totalmente defensiva.

O Verdão voltou mais à partida lá pelos 31 minutos, quando Dudinha e Laís Estevam tiveram boas oportunidades. Em uma dinâmica muito própria da partida, agora foi a vez do São Paulo sumir no jogo. O Palmeiras retomou o ânimo e dominou a partida até os 44 minutos.

PUBLICIDADE
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial