Home Futebol Sormani elege time sensação do futebol brasileiro hoje: “Mudou completamente”

Sormani elege time sensação do futebol brasileiro hoje: “Mudou completamente”

Jornalista esportivo deixa de lado os favoritos Palmeiras e Flamengo e aponta time que pode surpreender no Brasileirão Série A

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
sormani

O jornalista Fábio Sormani em discurso na Placar TV (Reprodução/YouTube)

No início da temporada, dez em cada dez jornalista esportivos colocavam Palmeiras e Flamengo como os grandes destaques para 2024. No entanto, o Botafogo começa a se destacar e chama a atenção do comentarista Fábio Sormani, que vê futuro no time comandado pelo técnico português Arthur Jorge.

PUBLICIDADE

Em participação no Opinião Placar, no YouTube, o jornalista apontou a mudança de postura do time a partir do momento que o novo técnico assumiu o clube e prevê uma boa campanha no Brasileirão deste ano.

“Arthur jorge assumiu e o Botafogo mudou completamente. Passou a ser um time mais bem distribuído em campo. Você não vê buracos, não vê jogador ocioso. todo mundo tem o seu papel”, avaliou Sormani sobre o Fogão.

PUBLICIDADE

“O Botafogo está jogando bem. Pode de repente fazer o que aquele Botafogo fez no ano passado. Pode fazer no mínimo a (classificação para a) Libertadores de novo. Está jogando bem”, completou o jornalista.

Neste meio de semana, o Fogão conseguiu nova vitória na Libertadores, contra a LDU, e agora tem seis pontos, na vice-liderança do Grupo D.

Elogiado por Sormani, Botafogo tenta retomar liderança do Brasileirão

Atual terceiro colocado na competição, o time alvinegro tem nove pontos e quer a reabilitação após ter sido derrotado pelo Bahia no último fim de semana.

Neste domingo (12), o Botafogo visita o Fortaleza, em jogo da sexta rodada que será disputado na Arena Castelão, às 16h (horário de Brasília).

PUBLICIDADE

“Temos que ter a coragem, a capacidade para lutar onde quer que seja, sabendo que vamos ter tarefas e confrontos difíceis. Estamos perfeitamente conscientes de tudo isso. Mas temos também nossa ambição e capacidade para pensar que somos capazes de cumprir o objetivo”, disse o treinador Arthur Jorge.