Home Futebol Sportivo Luqueño x Red Bull Bragantino: onde assistir ao vivo hoje

Sportivo Luqueño x Red Bull Bragantino: onde assistir ao vivo hoje

Massa Bruta joga pela classificação para a próxima fase da Sul-Americana nesta quinta-feira (16), em jogo às 21h

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
Sportivo Luqueño x Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino entra em campo na Copa Sul-Americana (Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)

A quinta e penúltima rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana terá mais partidas com brasileiros nesta quinta-feira. Uma delas é Sportivo Luqueño x Red Bull Bragantino, que jogarão às 21h e o Torcedores.com ajudará a desvendar onde assistir a este jogo.

PUBLICIDADE

Sportivo Luqueño x Red Bull Bragantino estará na tela da ESPN 4 e do Star+. Para os que gostam de acompanhar as competições da Conmebol, os canais e plataformas da Disney trarão tudo sobre estas partidas.

Lanterna do Grupo H, com apenas um ponto ganho, o Sportivo Luqueño não tem mais qualquer chances de se classificar na Copa Sul-Americana, restando aos paraguaios buscar encerrar a competição sem grandes problemas e fora da lanterna.

PUBLICIDADE

Julio Cáceres espera ter para esta partida todos os seus principais jogadores, querendo ter a melhor formação possível visando buscar a sua primeira vitória dentro do torneio. Não há sinais de grandes desfalques para o time nesta quinta-feira, ao menos até o momento,

O Red Bull Bragantino tem nove pontos e divide a liderança da chave com o Racing. O Massa Bruta está a um passo da classificação para os mata-matas, o que será selado de vez em caso de vitória diante do Sportivo Luqueño.

A equipe comandada por Pedro Caixinha virá para este Sportivo Luqueño x Red Bull Bragantino pode ter a presença de Bruninho, que voltou aos treinos depois de se recuperar de lesão. Por outro lado, Pedro Henrique (não inscrito), Eduardo Sasha, Raul, Hurtado e Nathan Camargo (todos lesionados) estão fora.