Home Games Starfield: tudo sobre a atualização de maio

Starfield: tudo sobre a atualização de maio

Novos recursos, melhorias em mapas, interface e diversas novidades chegam em ao jogo neste mês

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.

Imagem: Divulgação

A Bethesda divulgou detalhes da mais recente atualização de Starfield, com novos mapas da superfície detalhados, opções de dificuldade de jogo, mais flexibilidade na personalização de naves, novas configurações de exibição para jogadores do Xbox Series X, entre outras novidades.

PUBLICIDADE

Confira abaixo, com informações de comunicado de imprensa da desenvolvedora:

Mapas da superfície atualizados

Segundo a Bethesda, os mapas da superfície foram melhorados e pontos de superfície foram substituídos por marcas de terreno, visando facilitar a navegação e a localização de lugares.

PUBLICIDADE

Também foram adicionados novos marcadores às grandes cidades, indicando a localização dos comerciantes e funcionando como um ponto de viagem rápida, no que é possível se transportar diretamente para eles usando o leitor ou o mapa da superfície.

Novas opções de jogabilidade em Starfield

Agora, é possível ajustar os créditos dos comerciantes e a capacidade de carga ou acessar a carga da nave em qualquer lugar por meio do inventário.

Para quem quer ajustar a dificuldade, novos recursos de sobrevivência foram adicionados, como o ajuste de efeitos de comida e perigos ambientais, além de configurações para tornar o combate espacial mais difícil e o combate de solo mais fácil, por exemplo. Por fim, há uma nova dificuldade Extrema, acima da Muito Difícil.

Novas ferramentas de personalização do interior de nave

A atualização de maio amplia as possibilidades de personalização do interior das naves. Também há novos módulos de habitação completamente vazios para decorar do zero, o que permite aos jogadores modificar ainda mais o projeto da nave, com mais aberturas disponíveis para portas.

PUBLICIDADE

Os jogadores do Xbox Series X agora podem escolher entre priorizar a qualidade visual ou o desempenho.

Novo Jogo + e redefinição de atributos

Com a mudança, depois de entrar na Concórdia, os jogadores terão a opção de mudar a aparência e os atributos do personagem. Isso dará aos jogadores a oportunidade de continuar refinando seus personagens visualmente e experimentar diferentes estilos de jogo após cada conclusão.

Melhorias de qualidade de vida

Foi inclusa a opção de ativar ou desativar a câmera de diálogo, a fim de que os jogadores possam assistir às cenas da perspectiva desejada. Também há novas abas nos menus de Contêiner e de negociações, facilitando a navegação ao trocar rapidamente de menu.

Um vídeo foi divulgado, explicando o processo da atualização:

PUBLICIDADE
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial