Home Futebol Técnico do Botafogo se envolve em tumulto em jogo contra o Vitória na Copa do Brasil; veja

Técnico do Botafogo se envolve em tumulto em jogo contra o Vitória na Copa do Brasil; veja

Incidente foi registrado no final do primeiro tempo; técnicos foram punidos com o cartão amarelo; Glorioso segue na frente

Por Bruno Bravo Duarte em 22/05/2024 20:25 - Atualizado há 2 anos

Técnico discutiu com um jogador do Vitória (Wagner Meier/Getty Images)

O Barradão é palco para o jogo entre Botafogo e Vitória, válido pela Copa do Brasil, nesta quarta-feira (22). A vantagem do Glorioso por um gol e o aspecto equilibrado trouxe grande pressão para as duas equipes, que se envolveram em um pequeno tumulto no final do primeiro tempo.

O incidente teve o seu início aos 42 minutos da etapa após um choque entre John e Wagner Leonardo. O árbitro Rodrigo José Pereira de Lima demorou a paralisar o jogo, o que não agradou ao técnico Artur Jorge, do Botafogo.

Houve bate-boca entre o português e o jogador Dudu, do Vitória. A arbitragem puniu o treinador do Botafogo e o técnico do Vitória, Thiago Carpini. Os dois receberam o cartão amarelo.

Vitória x Botafogo

Depois do tumulto, o Botafogo buscou o ataque para inaugurar o marcador com Luiz Henrique. O jogador se beneficiou de um cruzamento de Cuiabano para superar o goleiro do Vitória.

Neste momento, a partida segue no intervalo com vantagem para o Glorioso, que lidera por 2 a 0 no placar agregado. No jogo desta noite, 1 a 0.

Sair da versão mobile