Home Futebol Técnico do Paysandu rebate atacante ex-Remo: “Problemático” 

Técnico do Paysandu rebate atacante ex-Remo: “Problemático” 

O treinador do Papão, Hélio dos Anjos, mandou indireta a Thiago Galhardo, atacante que defendeu o Leão e hoje está no Goiás 

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 31 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.
Técnico do Paysandu rebate atacante ex-Remo: “Problemático” 

O treinador do Paysandu, Hélio dos Anjos, mandou uma indireta para Thiago Galhardo (foto: Jorge Luís Totti/PSC)

Depois do Paysandu golear o Vila Nova por 4 a 0 e assegurar mais um título de Copa Verde, o treinador Hélio dos Anjos rebateu, de forma indireta, Thiago Galhardo, atacante que jogou no Remo e hoje está no Goiás. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“As polêmicas envolvendo o Goiás, ultimamente, não tenho qualquer preocupação. Inclusive, na última polêmica, eu dei o Goiás como referência positiva porque é um time que está investindo alto, com grandes jogadores”, iniciou Hélio dos Anjos, em entrevista à Band News. 

“E um garoto problemático, um jogador que vai trazer problemas para o Goiás, dentro da temporada, interpretou de outra maneira. Mas eu acho que a história que nós procuramos fazer, dentro do futebol, é muito séria”, completou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Entenda o caso 

A divergência entre as partes começou depois de Paysandu e Goiás se enfrentarem pelo Campeonato Brasileiro. Hélio dos Anjos destacou que o Esmeraldino fez altos investimentos para disputar o torneio nacional. 

O treinador falou até do salário de Thiago Galhardo. Segundo ele, o jogador ganha R$ 450 mil. O valor foi negado pelo atacante. 

PUBLICIDADE

“Na verdade, eu queria dizer para ele pegar melhores fontes. Diminuir meu salário é muito feio. É muito feio isso. Primeiro, explanar salário. E segundo, errar. Quando for falar, tem que falar a veracidade”, ironizou Galhardo. 

PUBLICIDADE

Paysandu se torna o maior campeão regional do Brasil 

O Papão é o maior vencedor de campeonatos regionais credenciados pela Confederação Brasileira de Futebol. São cinco títulos no total, sendo quatro de Copas Verde e um de Copa Norte. 

O placar agregado, na final contra o Vila Nova, chama atenção: 10 a 0. Hélio dos Anjos explicou o que fez tamanha diferença. 

“Na minha concepção, o modelo de jogo. Na primeira partida, a influência do modelo de jogo da nossa equipe fez com que nós construíssemos aquele placar. E hoje da mesma forma”, finalizou o técnico do Paysandu.

Better Collective