Home Games Tekken World Tour 2024 terá etapa em São Paulo no final de semana

Tekken World Tour 2024 terá etapa em São Paulo no final de semana

A competição internacional Tekken World Tour 2024 será parte do evento Fight for The Futur3, na capital paulista; saiba detalhes

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.

Imagem: Divulgação

A cidade de São Paulo sediará uma etapa do Tekken World Tour 2024, campeonato mundial do popular game de luta Tekken 8, durante os dias 4 e 5 de Maio, no evento Fight for the Futur3, que acontecerá no OPlano.

PUBLICIDADE

Com organização do Fighting Games Club São Paulo (FGCSP), o evento terá competições de quatro modalidades diferentes, incluindo Street Fighter 6, Guilty Gear Strive e King of Fighters XV.

Considerada um dos pontos altos do evento, a etapa brasileira do torneio mundial de Tekken 8 é uma oportunidade única para os jogadores brasileiros competirem em um cenário global e demonstrarem as habilidades no cenário internacional de esportes eletrônicos.

PUBLICIDADE

Tendo premiação total de USD 2 mil (ou seja, aproximadamente R$ 10,3 mil), o Tekken World Tour reunirá os melhores talentos do Brasil e atletas de outros países, que já estão confirmados.

Segundo a organização, todo o valor arrecadado com as inscrições será revertido em premiação para os torneios de Street Fighter, King of Fighters e Guilty Gear. Além disso, o Tekken World Tour oferecerá uma premiação total de USD 2 mil, “reconhecendo o talento e dedicação dos competidores“, de acordo com comunicado de imprensa.

Fight for The Futur3 terá transmissão ao vivo e evento presencial com ingressos disponíveis

As disputas serão transmitidas ao vivo na Twitch, porém também poderão ser acompanhadas de forma presencial, com o passe de visitante, que está disponível por R$ 25 e pode ser adquirido pelo site da Start.GG ou na portaria do O Plano até o sábado (4).

Além disso, também foi informado que o acesso de espectador concede aos visitantes o acesso às áreas free-to-play nos dois dias de evento, onde será possível jogar livremente com amigos no modelo BYOD, onde cada jogador deverá levar o seu próprio controle.

PUBLICIDADE