Home Futebol Tite rasga elogios a Lorran após vitória do Flamengo na Copa do Brasil: “Joga muito”

Tite rasga elogios a Lorran após vitória do Flamengo na Copa do Brasil: “Joga muito”

Atacante teve bom desempenho na partida e é bem-avaliado pela comissão técnica

Beatriz Ojeda
Ex-atleta, formada em Letras e apaixonada por esportes desde sempre. Colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para aliar as duas grandes paixões.
Lorran

Lorran em partida contra o Palestino (Créditos: Marcelo Cortes/ Flamengo)

O Flamengo venceu por 1 a 0 o Amazonas com um time misto. Entre as surpresas do elenco misto escalado por Tite, estava o jovem atacante Lorran de apenas 17 anos. Apesar da idade, o jogador é considerado uma das joias da Gávea e foi exaltado pelo treinador em entrevista.

PUBLICIDADE

Tite se rende a Lorran

O comandante do Flamengo vive momentos turbulentos com os torcedores que não estão convencidos com o desempenho da equipe. Ao ser questionado sobre o atacante de 17 anos e o seu futuro no clube, Tite não escondeu sua admiração e disse: “Lorran é grande. Lorran é jogador de futebol. Lorran joga muito. Ele vai ter a consciência, estou trazendo isso publicamente, mas a gente já está trabalhando com a direção no sentido de ele colocar o pé no chão. É jogador grande”.

Apesar de ser meia-atacante de formação, Lorran foi escalado como ponta direita contra o Amazonas. Entre suas principais características está o jogo com velocidades e suas jogadas individuais. Após boa atuação, o atleta foi substituído aos 18 minutos do segundo tempo para a entrada de Luiz Araújo.

PUBLICIDADE

Além de convencer o treinador, Lorran foi bastante elogiado pela torcida do Flamengo, mas foi cobrado pela falta de finalizações na partida. O jogador de 17 anos acabou perdendo algumas chances de gol em alguns lances, além de errar um lance após passe de Bruno Henrique no início do segundo tempo.

Há alguns meses, Lorran treina com o time principal do Palmeiras, após ganhar destaque na conquista do título inédito de Libertadores sub-20. O atleta inclusive foi um dos heróis da conquista e se tornou o jogador mais jovem a estufar as redes no clube, ao marcar em janeiro de 2023, com apenas 16 anos, seis meses e 20 dias. O lance foi contra o Bangu, em empate por 1 a 1 no Campeonato Carioca de 2023.