Home Futebol Torcedores do Arsenal soltaram fogos contra hotel do Manchester City, diz Walker

Torcedores do Arsenal soltaram fogos contra hotel do Manchester City, diz Walker

Lateral-direito dos citizens relatou que os fãs do time rival tentaram atrapalhar o sono dos jogadores antes da partida decisiva

William Nunes
William Nunes é um redator que atua há dois anos cobrindo futebol internaciol, com ênfase em clubes da Inglaterra, Espanha e Alemanha, sendo eles: Manchester United, City, Arsenal, Chelsea, Liverpool, Bayern de Munique, Barcelona e Real Madrid. Graduado pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul em 2019. Atualmente no Torcedores.com.
Torcedores do Arsenal soltaram fogos contra hotel do Manchester City, diz Walker

Jogadores do City comemorando vitória (Reprodução/X/Manchester City)

Nesta terça-feira (14/05), Manchester City e Tottenham se enfrentaram em Londres, em jogo que teve a vitória do time de Pep Guardiola, que assumiu a liderança da competição e agora é o grande favorito para vencer novamente a Premier League.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Após a partida, o lateral-direito do Manchester City, Kyle Walker, relatou que os torcedores do Arsenal, rival do Tottenham, teriam tentado soltar fogos de artifício contra o hotel onde estavam hospedados os jogadores dos citizens, visando atrapalhar o sono deles antes do confronto decisivo:

“Os torcedores do Arsenal tentaram soltar fogos de artifício na noite anterior, mas erraram!”, disse ele em entrevista para a Sky Sports.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Manchester City fica muito próximo de título após vitória contra o Tottenham

Haaland foi fundamental no triunfo do Manchester City contra os spurs, marcando os dois gols da vitória que deu à equipe à liderança da Premier League, ultrapassando temporariamente o Arsenal e com as duas equipes tendo agora o mesmo número de jogos.

Diante disso, basta o Manchester City vencer o West Ham, no domingo, na última rodada da Premier League, que a equipe inglesa irá manter a primeira colocação e assim vencer mais uma vez o título, o que seria o quarto consecutivo.

O Arsenal vinha liderando a competição nas últimas semanas e estava confiante de que poderia vencer o título nesta temporada, entretanto, o Manchester City fez uma campanha espetacular nos últimos meses e diminuiu a vantagem que o time de Arteta havia aberto, alcançando os gunners e agora, no momento decisivo, fazendo a ultrapassagem.

PUBLICIDADE

O Manchester City ainda contou com os tropeços recentes do Liverpool, que chegou a liderar a competição várias rodadas, porém, acabou perdendo o ritmo e sofrendo derrotas consecutivas.

PUBLICIDADE
Better Collective