Home Futebol Torcedores do Flamengo ironizam jornalista por críticas à recepção de Gabigol 

Torcedores do Flamengo ironizam jornalista por críticas à recepção de Gabigol 

Ivan Moré reprovou os aplausos e abraços recebidos pelo atacante do Mengão após voltar às dependências do clube 

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.
Gabigol, atacante do Flamengo

Gabigol está de volta ao Flamengo (foto: Marcelo Cortes/CRF)

O jornalista Ivan Moré agitou as redes sociais depois de opinar sobre a recepção calorosa feita por profissionais do Flamengo ao atacante Gabigol. Após conseguir um efeito suspensivo e ter permissão para voltar às dependências do clube, o jogador foi aplaudido e abraçado. 

PUBLICIDADE

“Que vergonha de vídeo. Gabigol errou. Não estava jogando nada. E volta ao CT aplaudido? Por quê?”, questionou o comunicador.

O post foi rebatido. Vários internautas apontaram um suposto clubismo, por parte de Ivan Moré, e analisaram que ele deveria se preocupar com os próprios resultados. O profissional não gostou das respostas. 

“Twitter anda cada vez mais difícil. Você tem uma opinião, faz uma pergunta e é inundado por uma chuva de comentários desrespeitosos e debochados”, lamentou.  

“Aí você responde, sendo respeitoso, e as pessoas acham ruim. É por isso que algumas pessoas bloqueiam os comentários”, finalizou Ivan Moré.

Entenda o caso sobre Gabigol e Flamengo 

O artilheiro rubro-negro foi suspenso, no começo deste ano, por tentativa de fraudar um exame antidoping. A pena valeria até abril de 2025, mas Gabigol conseguiu reverter o cenário. 

“O atleta Gabriel Barbosa está liberado para atuar nas competições disputadas pelo Clube de Regatas do Flamengo. A defesa do atacante conseguiu o efeito suspensivo por decisão unânime”, twittou o clube.

Com isso, ele foi relacionado para o jogo entre Flamengo e Amazonas, válido pela terceira fase da Copa do Brasil. 

PUBLICIDADE

“Estou feliz de poder estar voltando, de estar com meus companheiros. Tomara que o Maracanã esteja lotado. Se eu puder fazer um pedido, espero que esteja lotado, que a torcida compareça”, declarou.  

“Agradeço todo o carinho que eles tiveram por mim, as mensagens, as bandeiras também nos jogos, me senti representado”, finalizou Gabigol.

Veja a repercussão sobre Ivan Moré