Home Futebol Torcedores do Paysandu elegem culpados por empate no Brasileirão Série B: “Manda embora” 

Torcedores do Paysandu elegem culpados por empate no Brasileirão Série B: “Manda embora” 

Empate por 0 a 0 com o Guarani repercutiu nas redes sociais. Papão atacou, mas não aproveitou as chances criadas 

Por Octávio Almeida Jr em 26/05/2024 16:59 - Atualizado há 2 anos

Torcida do Paysandu, no Mangueirão (foto: Jorge Luís Totti/PSC)

O empate por 0 a 0 entre Guarani e Paysandu repercutiu, nas redes sociais. Depois do apito final, internautas invadiram o perfil do clube alviceleste. Na visão deles, o resultado tem dois responsáveis: Bryan Borges e Kevyn. 

Bryan Borges teve a chance de fazer o gol da vitória. Aos 43 do segundo tempo, ele recebeu um passe rasteiro, mas isolou. Já as opiniões sobre Kevyn são referentes ao desempenho. 

Resumo do jogo 

Apesar do 0 a 0, os times fizeram uma partida movimentada. O Paysandu foi mais perigoso. Aos 15 do segundo tempo, Leandro Vilela acertou o travessão após chutar de média distância. 

O Guarani, por sua vez, teve chutes bloqueados. Aos 27 do primeiro tempo, Diogo Mateus cabeceou sem direção. Nove minutos depois, Reinaldo finalizou para a defesa de Matheus Nogueira. 

Com o resultado, o Paysandu chegou aos cinco pontos e continua sem vencer, no Brasileirão Série B. Já o Guarani agora tem quatro pontos. Os dois times lutam contra o rebaixamento. 

O Papão agora volta as atenções para a final da Copa Verde. Vai encarar o Vila Nova, na quarta (29), às 20h. O time bicolor venceu o jogo de ida por 6 a 0. 

O Bugre, por sua vez, fará um duelo paulista com o Mirassol. O confronto está marcado para o dia 4 de junho (uma terça-feira), às 19h, no estádio Campos Maia. 

Ficha técnica – Guarani x Paysandu 

Data: 25 de maio de 2024 

Local: estádio Brinco de Ouro (Campinas/São Paulo) 

Motivo: Brasileirão Série B (rodada 7) 

Horário: 21h (horário de Brasília) 

Guarani: Vladimir; Diogo Mateus, Léo Santos, Douglas e Jefferson; Camacho (Kayque), Matheus Bueno e Marlon Douglas (Anderson Leite); João Víctor (Rafael Freitas), Lucas Paraízo (Renyer) e Reinaldo (Gustavo França) – treinador: Júnior Rocha 

Paysandu: Matheus Nogueira; Edílson (Léo Pereira), Quintana, Lucas Maia e Kevyn; João Vieira, Leandro Vilela (Fraga) e Juninho (Netinho); Esli García (Bryan Borges), Ruan Ribeiro (Edinho) e Nicolas – treinador: Hélio dos Anjos 

Veja a repercussão a seguir: 

Exit mobile version