Vasco x Flamengo: onde assistir ao Brasileirão Série A AO VIVO
Clássico carioca é uma das atrações do domingo (2) no retorno do Brasileirão Série A; partida está voltada às 16h
Vasco x Flamengo se enfrentarão pelo Brasileirão (Foto: Leandro Amorim/Vasco)
O Brasileirão Série A retorna neste final de semana após a paralisação forçada por causa da tragédia das enchentes no RS. E um clássico está marcado para às 16h deste domingo, este sendo Vasco x Flamengo. Quem não quer perder um minuto deste duelo, o Torcedores.com ajudará mostrando onde assistir.
Vasco x Flamengo estará na tela da Globo na TV aberta para todo o Brasil, exceto os estados de São Paulo, Minas Gerais e Criciúma-SC. Para estes, o Premiere é a opção para acompanhar o clássico.
O Vasco passou pelo Vitória na última rodada do Brasileirão antes da paralisação e conseguiu ficar fora da zona de rebaixamento. Agora, com Álvaro Pacheco no comando do Gigante da Colina, a equipe tentará deslanchar na temporada e buscar maiores e melhores voos.
A escalação a ser colocada pelo treinador ainda não está decidida e pode ser feita apenas antes da partida. A grande dúvida de Pacheco está na defesa, na qual aponta para uma defesa com quatro ou cinco componentes e cuja configuração tem sido testada nos treinamentos.
Em seu último compromisso no Brasileirão antes da pausa, o Flamengo bateu o Corinthians e foi a 11 pontos, no terceiro lugar da tabela. Durante a pausa, o Rubro-Negro eliminou o Amazonas na Copa do Brasil e conseguiu se classificar para às oitavas de final da Libertadores.
A volta de Fabrício Bruno, que disse não a uma proposta da Premier League (West Ham), é a principal novidade que Tite ganhou para o clássico contra o Vasco. Outra é a presença de Matías Viña na zaga, em substituição ao lesionado Ayrton Lucas. Pulgar foi liberado para se juntar à seleção chilena e Allan entrará em seu lugar.
Confira as prováveis escalações de Vasco x Flamengo
Vasco
Léo Jardim; Puma Rodríguez (Paulo Henrique), Maicon, Léo, João Victor e Lucas Piton; Hugo Moura (Galdames), Payet, Sforza e David; Vegetti
Técnico: Álvaro Pacheco
Flamengo
Rossi; Varela, Léo Ortiz, Fabrício Bruno e Matías Viña; De La Cruz, Allan, Gerson e Arrascaeta; Everton Cebolinha e Pedro
Técnico: Tite

