Veja a provável escalação do Amazonas para enfrentar o Flamengo
Equipes se enfrentam pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil nesta quarta (1), no Maracanã, no Rio de Janeiro
Estádio do Maracanã em jogo do Flamengo (Divulgação / Flamengo)
O Amazonas visita o Flamengo nesta quarta-feira (1), às 21h30, para tentar segurar o resultado contra o Rubro-Negro no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, no Maracanã.
O Torcedores.com apresenta para você a provável escalação do Amazonas para visitar o Flamengo pela Copa do Brasil. Confira:
Edson Mardden; Patric, Iván Alvariño, Diogo Silva e Fabiano; Judá (Jorge Jiménez), Xavier e Diego Torres; Ênio (William Barbio), Igor Bolt e Sassá. O técnico do Amazonas é Adilson Batista, que já treinou clubes como Cruzeiro, Corinthians, São Paulo, Vasco da Gama, Londrina, entre outros.
Será o primeiro duelo das equipes na história do futebol brasileiro. O Flamengo chega após três jogos sem vencer, sendo duas derrotas, para Bolívar e Botafogo, e um empate, com o Palmeiras. Já o Amazonas também não vem em bom momento. São sete jogos com apenas uma vitória, o que culminou na contratação de Adilson Batista.
Venda de ingressos aumentou para Flamengo x Amazonas
Segundo publicação da Coluna do Fla, a venda de ingressos para a partida estavam ‘mornas’ até a manhã de de terça-feira (30). Porém, após a notícia de que Gabigol conseguiu um efeito suspensivo e está de volta ao clube, a torcida aumentou o número de bilhetes comprados e esgotou o Setor Norte do Maracanã.
Com o jogo no Maracanã encaminhado para ter bom público, o jogo da volta, em 22 de maio, na Arena da Amazônia, se tornou uma incógnita, especialmente pelo preço dos ingressos colocados à diposição dos torcedores. A Defensoria Pública do Amazonas entrou com uma Ação Civil Pública para que os valores sejam diminuídos em 30%. Além disso, houve pedido pela suspensão da venda dos bilhetes para Amazonas x Flamengo, o que foi negado. O ingresso mais caro para a partida está em R$ 400, acima da média comum para jogos do Amazonas, que é de pouco menos de R$ 230 em jogos realizados no mesmo estádio que tiveram a presença de clubes como Vasco, Santos e o próprio Flamengo.

