Home Futebol Velloso antecipa classificação de dois times às oitavas da Copa do Brasil 

Velloso antecipa classificação de dois times às oitavas da Copa do Brasil 

Definição de times classificados para a próxima etapa do torneio será neste meio de semana; comentarista não vê espaço para zebra

Marcel Rauen
Marcel Rauen é um jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
velloso

Velloso é comentarista esportivo na Band (Reprodução/Band)

A Copa do Brasil está de volta neste meio de semana para definir a classificação da maioria dos times em disputa – exceto os gaúchos – e para o ex-goleiro Velloso, Palmeiras e Corinthians já estão com um pé nas oitavas de final.

PUBLICIDADE

Em vídeo publicado nas redes sociais, o comentarista da Band não ficou em cima do muro e antecipou que os dois gigantes paulistas não terão dificuldades para confirma a classificação diante de Botafogo-SP e América-RN.

“A Copa do Brasil volta com tudo essa semana. O Palmeiras vai a Ribeirão. Já ganhou a primeira por 2 a 1. Deve se classificar. O Botafogo-SP tomou uma goleada na Série B do Goiás. Então o ambiente lá não está muito legal, não”, analisou Velloso.

PUBLICIDADE

“O Corinthians pega o América-RN e já ganhou o primeiro jogo também então a classificação deve ser tranquila. Corinthians joga em casa ainda. Palmeiras e Corinthians devem estar nas oitavas de final da Copa do Brasil”, completou o comentarista da Band.

Citados por Velloso, Palmeiras e Corinthians voltam a campo nesta semana pela Copa do Brasil

O Timão recebe a visita do América-RN nesta quarta-feira (22), às 20h (horário de Brasília), na Neo Química Arena, precisando de apenas um empate para avançar às oitavas da Copa do Brasil.

A vantagem por conta da vitória do Corinthians no duelo de ida, em Natal (RN), por 2 a 1. Assim, se não perder em casa, o time comandado por António Oliveira avançará para a próxima etapa.

Já o Palmeiras entra em campo nesta quinta-feira (23), às 19h (horário de Brasília), no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, também precisando apenas de um empate para avançar na competição mata-mata, pois na ida, no Allianz Parque, venceu o duelo também por 2 a 1.

PUBLICIDADE
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial