Home Futebol Vila Nova x Novorizontino: onde assistir ao jogo do Brasileirão Série B

Vila Nova x Novorizontino: onde assistir ao jogo do Brasileirão Série B

Série B inicia a sua quinta rodada nesta terça-feira (14); duelo entre goianos e paulistas está marcado para às 19h

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
Vila Nova x Novorizontino

Vila Nova enfrenta Novorizontino na Série B (Foto: Divulgação/Facebook Oficial Vila Nova)

A quinta rodada do Brasileirão Série B será iniciada nesta terça-feira. Vila Nova x Novorizontino é uma das partidas que abrem a programação, em jogo marcado para às 19h e quem quiser acompanhar a partida, o Torcedores.com indicará onde assistir.

PUBLICIDADE

Vila Nova x Novorizontino será visto pela TV aberta, que terá na TV Brasil a transmissão do jogo. Além disto, Premiere e Canal GOAT farão a exibição da partida na TV paga e pela Internet.

O Vila Nova não atuou neste final de semana, por conta da participação nas semifinais da Copa Verde, na qual perdeu no tempo normal para o Cuiabá, mas acabou conquistando a vaga para a final de tal competição. Agora, a equipe volta suas baterias para a Série B e tentar ficar nos primeiros postos da tabela

PUBLICIDADE

Márcio Fernandes terá a volta dos atletas que não podem estar na Copa Verde por não estarem inscritos para a partida diante do Novorizontino. Júnior Todinho e Quintero devem seguir fora devido a lesão e sendo os desfalques confirmados para este duelo.

O Novorizontino perdeu em casa para o Ceará por 3 a 0 e segue com seis pontos ganhos na classificação da Série B. O time paulista tem agora que tentar se reabilitar fora de casa para se aproximar do grupo dos primeiros colocados da competição e estar no ‘bolo’ da briga pelo acesso.

Vitinho deve seguir fora neste Vila Nova x Novorizontino, este ainda lesionado. Eduardo Baptista ainda não sinalizou se fará mais mudanças na equipe. Patrick, que se revoltou ao ser substituído diante do Vozão, não deve receber sanção em termos de perda da titularidade.