Home Futebol Vitor Roque afasta Barcelona de concorrência com o Chelsea por Estêvão, do Palmeiras

Vitor Roque afasta Barcelona de concorrência com o Chelsea por Estêvão, do Palmeiras

Atacante do Verdão estaria se acertando com os ingleses e Barça poderia ser time a desejar jogador

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
Vitor Roque

Vitor Roque em partida pelo Barcelona (Foto: Divulgação/Barcelona(

Vitor Roque pode não jogar no Barcelona na próxima temporada, com a equipe catalã desejosa de emprestar o atacante brasileiro após neste não ganhar tanto espaço no time na reta final da temporada de La Liga. E tal situação pode influir na desistência blaugrana de ter outra joia do futebol brasileiro.

PUBLICIDADE

Segundo o site Goal, o Barça teria a chance de tentar Estevão, atacante do Palmeiras e que estaria prestes a acertar sua ida para o Chelsea. Mas as questões envolvendo o ex-Athletico são preponderantes para que a equipe espanhola fique distante de buscar comprar o atleta palmeirense,

Uma destas questões é o fato de que o agente dos dois jogadores ser o mesmo, André Cury. O empresário tem criticado bastante o Barcelona por não dar chances ao jogador mesmo diante do dinheiro gasto pelos catalães ao atleta, e também não quer que Vitor Roque jogue em outro clube.

PUBLICIDADE

Tal desgaste da relação criou um mal-estar entre Cury e o Barça com a atitude deste por Vitor Roque, o que atrapalhou demais as chances blaugranas de ter Estevão. Ainda mais com o fato de que, segundo o portal, o desejo do atacante do Palmeiras em sua carreira era o de ir para o Camp Nou, muito devido ao sucesso do trio MSN (Messi, Suárez e Neymar).

Mas além do problema de relação, a crise financeira que o clube atravessa nos últimos anos também tem alguma relação com a ausência de uma proposta pelo atacante. Deixando o caminho livre para o Chelsea, que já está encaminhando de forma definitiva a compra do ‘Messinho’ para o futuro.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial