Home Futebol Vitória x Botafogo: onde assistir ao jogo da Copa do Brasil

Vitória x Botafogo: onde assistir ao jogo da Copa do Brasil

Rubro-Negro e Glorioso jogam por vaga nas oitavas de final da competição;

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
Vitória x Botafogo

Vitória x Botafogo se enfrentam pela Copa do Brasil (Foto: Vitor Silva/Botafogo)

Vitória e Botafogo decidem uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil nesta quarta-feira (22),às 19h (de Brasília), no Barradão. O Torcedores.com te indica o caminho para poder acompanhar este duelo entre equipes do Brasileirão Série A.

PUBLICIDADE

O jogo contará com a transmissão dos canais SporTV e Premiere, ambos canais do grupo Globo. A empresa carioca detém os direitos dos jogos da maior competição de mata-matas do futebol brasileiro.

Na partida de ida, o Botafogo venceu por 1 a 0, o que exige do Vitória um triunfo por dois gols de diferença para se classificar. Vale ressaltar que o duelo marca a possível estreia do técnico Thiago Carpini, ex-SPFC.

PUBLICIDADE

O rubro-negro poderá contar com o retorno de Janderson, que ficou de fora dos treinos no final da semana. Jean Mota, Willian Oliveira e Willean Lepo também seguem como dúvidas. Os desfalques confirmados são: Felipe Vieira, Cáceres e Everaldo.

Com a vantagem do empate para se classificar, o Botafogo chega com tranquilidade para o jogo desta quarta-feira. A equipe também vive um bom momento na Libertadores, o que é um maior estímulo para os comandados do técnico Artur Jorge.

Em relação aos desfalques, a ausência de Jeffinho está confirmada para o duelo contra o Leão. O jogador se recupera de uma lesão na coxa.

Confira as prováveis escalações de Vitória x Botafogo

Vitória

PUBLICIDADE

Lucas Arcanjo; Zeca, Camutanga (Bruno Uvini), Wagner Leonardo e Lucas Esteves (PK); Léo Naldi, Willian Oliveira, Matheusinho e Dudu (Luan Santos); Alerrando e Osvaldo

Técnico: Thiago Carpini

Botafogo

John; Damián Suárez, Bastos, Lucas Halter e Hugo; Marlon Freitas e Danilo Barbosa; Eduardo, Savarino e Luiz Henrique; Júnior Santos

PUBLICIDADE

Técnico: Artur Jorge

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial