Home Games World of Warships recebe evento “Noite dos Museus”

World of Warships recebe evento “Noite dos Museus”

World of Warships terá uma infinidade de ações temáticas alusivas ao envolvimento de museus navais no Dia D; saiba detalhes

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.

Imagem: Divulgação

O game World of Warships está realizando uma série de atividades, em colaboração com a FORCE BLUE, dedicadas aos 80 anos do Dia D, incluindo eventos no game e um documentário, honrando os heróis anônimos da força especial naval.

PUBLICIDADE

Na celebração de estreia do documentário, o World of Warships transmitirá a anual Noite dos Museus em 1º de junho, às 13h do horário de Brasília, em seus canais da Twitch e YouTube.

Com tours mostrando histórias especiais do envolvimento de museus navais no Dia D, será possível conhecer mais sobre a participação do HMS Belfast, do LST-325 e do único navio alemão sobrevivente, o torpedeiro S-130 da Coleção Wheatcroft.

PUBLICIDADE

Juntamnte com as tours, haverá Drops da Twitch especiais, aparição de convidados e a exibição de documentários, incluindo “Frog Fathers” e o “Normandy: 0530”, do World of Warships, além de outro documentário da Magellan TV.

Entre os convidados do evento, Tyler Pitrof, da U.S Naval History & Heritage Command, que compartilharão mais detalhes sobre a produção “O Mais Longo dos Dias (The Longest Day)”.

Além disso, como um marco dos 80 anos da lendária invasão da Normandia, três novas operações navegarão para o World of Warships, juntamente com um inédito porto da Normandia.

Tendo a duração de duas semanas cada, este novo evento de batalha permite que até seis jogadores compitam usando navios de níveis V a VII. Entre as recompensas para quem completar missões adicionais às Operações, os jogadores receberão Estrelas, que podem ser usadas para desbloquear caminhos de progressões contendo comandantes históricos, camuflagens e apliques.

PUBLICIDADE

Segundo as informações divulgadas em comunicado de imprensa, a primeira das Operações começa nesta quarta-feira 29 de maio, com o convite para os jogadores comandarem uma vanguarda de aliados nas aproximações da praia de Utah, no que, forças inimigas defenderão o local e cabe aos jogadores neutralizarem as defesas e atracarem com segurança.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial