Home Futebol Zinho aponta time que pode ser “terror” no mata-mata da Libertadores

Zinho aponta time que pode ser “terror” no mata-mata da Libertadores

Ex-jogador destacou tradição e como oitavas de final pode contemplar “duelo pesado” entre times do futebol brasileiro

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Zinho aponta time que pode ser “terror” no mata-mata da Libertadores

Zinho durante entrevista ao podcast "Denílson Show" (Reprodução - YouTube)

O embate entre Flamengo e Millonarios, que acontece nesta terça-feira (28), no Maracanã, pela Libertadores, foi assunto no programa “ESPN FC” de ontem. Ao prospectar o confronto, o comentarista Zinho pontuou sobre a necessidade do time rubro-negro vencer e apresentar um bom futebol. Na concepção do tetra, fazendo isso, o time de Tite tem tudo para engatar uma sequência positiva e mandar um recado aos adversários.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com cenário bastante provável para terminar na segunda posição da chave, o Flamengo tem boas chances de pegar um time brasileiro já na próxima fase do torneio continental, já que muitos deles já carimbaram o passaporte como líderes em suas respectivas chaves. Na visão do ex-jogador, o rubro-negro é um dos favoritos na competição.

“Eu acredito na classificação do Flamengo. Não é que está confortável, mas eu não acredito que o Palestino vá ganhar do Bolívar lá na altitude. Agora eu gostaria que o time voltasse a jogar bem. Porque o Flamengo é um dos representantes brasileiros, pra mim, favorito ao título, não com o futebol que está jogando”, iniciou Zinho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Ganhar e jogar bem é importante. Esse Flamengo encaixando novamente, é sério candidato ao título, mas falta jogar bem, por isso que amanhã é importante. Está precisando de uma atuação para convencer. O Flamengo mesmo classificando em segundo, mas jogando bem, a rapaziada vai ficar preocupada. Vai ser um tal de nego fazendo oração para não pegar o Flamengo na outra fase”, complementou o ex-jogador.

Zinho pede Fabrício Bruno no time

Mesmo diante de uma iminente saída de Fabrício Bruno para o West Ham, o tetracampeão disse que o defensor precisa ser escalado como titular nos dois últimos jogos que terá pela frente. A informação inicial é que o zagueiro ficaria no banco de reservas diante do Bolívar, haja visto que a transação já está acertada com o time londrino.

Better Collective