Home Mercado da Bola Alphonso Davies, do Bayern, fala sobre interesse do Real Madrid

Alphonso Davies, do Bayern, fala sobre interesse do Real Madrid

O craque canadense, que estará na Copa América, evitou falar sobre seu futuro neste instante, porém, não negou o contato dos merengues

William Nunes
William Nunes é um redator que atua há dois anos cobrindo futebol internaciol, com ênfase em clubes da Inglaterra, Espanha e Alemanha, sendo eles: Manchester United, City, Arsenal, Chelsea, Liverpool, Bayern de Munique, Barcelona e Real Madrid. Graduado pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul em 2019. Atualmente no Torcedores.com.
Alphonso Davies durante jogo da seleção do Canadá

Alphonso Davies durante jogo da seleção do Canadá (Orange Pics BV/Alamy Live News)

O lateral-esquerdo canadense Alphonso Davies é um dos principais alvos do Real Madrid no mercado da bola. O atleta está próximo do final do seu contrato com o Bayern de Munique e, em meio a isso, os merengues cogitam tentar sua contratação.

PUBLICIDADE

Com contrato válido até meio de 2025, Davies vem tendo dificuldades para renovar com o Bayern de Munique. Os alemães estão insistindo para mantê-lo no plantel, entretanto, o lateral quer ser valorizado financeiramente a uma quantia que os bávaros não cogitam pagar, algo por volta de 20 milhões de euros por temporada.

Diante disso, o Real Madrid permanecesse como um possível destino, já que, para evitar perdê-lo de graça ao final da temporada, o Bayern de Munique teria que vendê-lo nos próximos meses.

PUBLICIDADE

Nesta semana, enquanto estava treinando com a seleção canadense visando a participação na Copa América, Alphonso Davies foi perguntado sobre o interesse do Real Madrid, falando o seguinte:

“Vou pensar nisso quando passarmos este torneio. O meu foco principal neste momento é com a minha seleção, para ajudar a minha seleção a chegar longe neste torneio”, falou ele, evitando pensar sobre o seu futuro neste momento.

Bayern de Munique deve correr riscos por Alphonso Davies

Nos últimos dias, a imprensa alemã informou que o Bayern de Munique teria tomado uma decisão sobre o futuro do lateral. Mesmo com o risco de perdê-lo de graça ao final da temporada, a equipe teria optado por mantê-lo no plantel ao longo da campanha 2024/25.

Com isso, os alemães devem seguir tentando convencê-lo a renovar com o clube ao longo do ano. Entretanto, eles devem ceder caso o Real Madrid faça uma oferta interessante pelo lateral-esquerdo.

PUBLICIDADE
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial