Home Futebol Ana Thaís aponta time que “pode acabar” no futebol brasileiro

Ana Thaís aponta time que “pode acabar” no futebol brasileiro

Comentarista abordou fase do Corinthians, pontuando sobre os sucessivos problemas que o clube vem enfrentando nos bastidores

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Ana Thaís, ex-jogador

Ana Thaís durante comentário no programa "Seleção Sportv" (Reprodução - YouTube)

A jornalista Ana Thaís Matos repercutiu no programa “Seleção Sportv” desta sexta-feira (07), o momento turbulento que passa o Timão. Mesmo diante da pausa no Brasileirão por conta da Data Fifa, o noticiário alvinegro foi agitado, com saída de patrocinador, possível despedida de jogador e desligamentos na diretoria.

PUBLICIDADE

Na análise, Ana Thaís foi enfática ao destacar o quanto o time de Parque São Jorge tem definhado ao longo dos últimos meses, acumulando diversos problemas administrativos, que acabam sendo refletidos dentro das quatro linhas. No posicionamento, a comentarista alertou sobre o alvinegro mergulhar cada vez mais em uma crise interminável, chegando a citar o termo ‘acabar’.

“Corre risco de terminar o programa e o Corinthians terminar no final do programa. Tem fazer uma meia hora pra falar do Corinthians. ‘Olha, a gente acabou de receber uma nota oficial e o Corinthians acabou até o fim do ano'”, iniciou Ana Thaís.

PUBLICIDADE

“Há cada semana é um que clube vai se deteriorando, um processo corrosivo e erosivo. A Data Fifa traz angústia para o atual Corinthians. É o que a gente está vendo com essas duas bombas. Nem um rival conseguiria escrever um roteiro tão cruel como tem acontecido”, complementou a comentarista.

Nesta sexta, a empresa Vai de Bet, patrocinadora master do clube há cinco meses, rescindiu contrato após eclodir bomba nos bastidores do Corinthians sobre utilização de laranja nas movimentações.

Ana Thaís comenta sobre impeachment

Em meio ao cenário de pressão nos bastidores acerca da gestão de Augusto Melo, a oposição se movimenta para entrar com um pedido de impeachment contra o atual presidente. Nas redes sociais, Ana Thaís classificou a situação como um caos, e disse ver o grupo opositor forte, justamente por conhecer todos os problemas que o Corinthians mergulhou.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial