Home Futebol Ana Thaís crava estádio favorito no futebol brasileiro

Ana Thaís crava estádio favorito no futebol brasileiro

Comentarista revelou carinho especial pela arena, destacando a vista e a beleza do palco, que recebeu Mundial de 2014

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Ana Thaís, comentarista

Ana Thaís durante programa "Seleção SporTV" (Reprodução - YouTube)

Figura ativa nas redes sociais, a jornalista Ana Thaís Matos classificou a Arena Fonte Nova como o seu estádio favorito em solo nacional. Em post compartilhado no “X”, ela se declarou ao palco do Bahia.

PUBLICIDADE

“Minha Arena preferida. A que eu acho mais linda. Já fui a trabalho e nas férias fui assistir o Bahia. Sei lá… eu amo esse estádio demais”, pontuou Ana Thaís.

“E a vista né? Tá louco aquele bairro é lindo”, interagindo com um jornalista que comentou o post.

PUBLICIDADE

Palco da Copa do Mundo de 2014, a Arena Fonte Nova foi reconstruída no mesmo local do antigo estádio, com a reinauguração ocorrendo no dia 7 de abril de 2013, em um triunfo do Vitória sobre o arquirrival Bahia pelo placar de 5 a 1.

Ana Thaís repercute ‘caso Paqueta’ na seleção

Em outro post nas redes sociais, a comentarista analisou o fato da CBF ter mantido o meia Lucas Paquetá na convocação para amistosos da Data Fifa e Copa América em meio ao processo de investigação na Inglaterra por suposta má conduta envolvendo apostas. Na visão de Ana Thaís, se Diniz ainda fosse o comandante da seleção, diversos seriam os questionamentos e pressão acerca do tema.

“Imagina se fosse o Diniz o técnico da seleção brasileira com a manutenção da convocação do Paquetá, mesmo sabendo que as leis são aplicadas após a Copa América e pode não influenciar a sequência dele na seleção. Fosse o Diniz no cargo teria que responder sobre isso sempre”, opinou Ana Thaís.

O caso de Paquetá ainda será julgado pela Federação Inglesa (FA). Nesta semana, a entidade sinalizou o recomendação de banimento do brasileiro de forma definitiva no futebol. As informações foram divulgadas pelo The Sun.

PUBLICIDADE
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial