Ana Thaís e Craque Neto criticam técnico do Brasileirão e apostam em demissão: “Domingo”
Comentaristas da Globo e da Band analisaram o Campeonato Brasileiro e acreditam que técnico pode ser demitido após essa rodada
Neto, comentarista (Foto: Reprodução)
Mais do que três pontos, o clássico contra o São Paulo pode valer o emprego para o técnico António Oliveira, do Corinthians. O Majestoso será realizado neste domingo, na Neo Química Arena, válido pela nona rodada do Brasileirão Série A. A bola rola às 16h (de Brasília).
Durante a semana, Ana Thaís Matos criticou António Oliveira após o Corinthians abrir 2×0 em cima do Atlético-GO e ceder o empate nos minutos finais. Para a comentarista, o português não faz a menor ideia da onde está trabalhando.
“Ele segue não tendo a menor ideia de onde está trabalhando”, respondeu Ana Thaís em seu Twitter.

Craque Neto foi outro a criticar o desempenho de António Oliveira a frente do Corinthians. O apresentador do “Os Donos da Bola” foi além e cravou a demissão do português caso o Timão tivesse resultados negativos contra Atlético-GO e São Paulo.
“António Oliveira corre risco de cair com dois desastres, hoje e domingo? Corre! Ele cai no domingo se não ganhar hoje e se tiver problema no domingo, contra o São Paulo. A diretoria manda ele embora”, cravou Craque Neto.
Logo, uma vitória é essencial para António Oliveira seguir no cargo, tendo em vista a forma como foi o empate com o Atlético-GO.
“Eu não tenho dúvida que corre grande risco de perder o cargo de técnico”, completou o apresentador.
O Corinthians está na 15ª colocação na tabela do Brasileirão Série A e pode entrar na zona de rebaixamento caso perca o Majestoso e outros resultados aconteçam. O Timão pode ser ultrapassado por Cuiabá, Atlético-GO, Criciúma e Fluminense. Vale ressaltar também que, das equipes que vêm atrás, o Criciúma tem dois jogos a menos devido a adiamentos.

