Home Mercado da Bola Arsenal pode vender quatro jogadores no mercado da bola; veja nomes

Arsenal pode vender quatro jogadores no mercado da bola; veja nomes

Os gunners podem negociar Aaron Ramsdale, Nketiah, Emite Smith-Rowe e Reiss Nelson na próxima janela de transferências

William Nunes
William Nunes é um redator que atua há dois anos cobrindo futebol internaciol, com ênfase em clubes da Inglaterra, Espanha e Alemanha, sendo eles: Manchester United, City, Arsenal, Chelsea, Liverpool, Bayern de Munique, Barcelona e Real Madrid. Graduado pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul em 2019. Atualmente no Torcedores.com.
Aaron Ramsdale durante treinamentos pelo Arsenal

Aaron Ramsdale durante treinamentos pelo Arsenal (MB Media/MB Media)

O Arsenal tem grandes planos para a próxima janela de transferências. Após Arteta ter ficado muito próximo de vencer a Premier League nos últimos dois anos, a equipe deve se reforçar ainda mais no mercado da bola, se consolidando novamente como candidato ao título.

PUBLICIDADE

Apesar de ter se falado muito sobre a possibilidade da contratação de um novo atacante para o time, com Sesko sendo no nome mais cotado, o jornal “The Mirror” afirma que isso não deve acontecer neste momento, a tendência é que isso ocorra em agosto.

Ao invés disso, o que está mais perto de acontecer no Arsenal é a saída de alguns nomes do time principal de Mikel Arteta. Conforme relatou o jornal, Aaron Ramsdale, Eddie Nketiah, Emile Smith-Rowe e Reiss Nelson são os mais próximos de serem negociados.

PUBLICIDADE

Todos os quatro jogadores perderam muito espaço no Arsenal nos últimos anos e, neste momento, estão à margem do time comandado por Mikel Arteta.

Nketiah, por exemplo, fez vários jogos em 2022/23, porém, perdeu espaço e pouco atuou em 2023/24. Na verdade, existe sérios questionamentos sobre se ele tem condições de jogar no Arsenal, então uma saída é possível.

Já Smith Rowe e Reiss Nelson são atletas oriundos da base do Arsenal e que eram muito promissores para serem aproveitados no time principal. Entretanto, mesmo tendo assinado um novo contrato há 12 meses, não vem contribuindo como era esperado e, diante disso, podem render boas quantias para os gunners.

Ramsdale pode ser emprestado pelo Arsenal

Após perder a titularidade para David Raya no Arsenal, Aaron Ramsdale passou a temporada inteira como reserva dos gunners, o que não agradou nada ao goleiro, que chegou perto de perder sua vaga na seleção inglesa pela falta de minutagem.

PUBLICIDADE

Devido a isso, o Arsenal estaria disposto a deixar o goleiro sair por empréstimo nos próximos meses caso ninguém esteja disposto a contratá-lo em definitivo neste momento.

Com três anos restantes de seu contrato com o Arsenal, Ramsdale ainda pode render uma boa quantia ao clube. Contratado por 30 milhões de libras em 2021, ele vem atraindo a atenção de vários rivais da Premier League.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial