Home Futebol Benja aponta time do futebol brasileiro que pode ir para o fundo do poço

Benja aponta time do futebol brasileiro que pode ir para o fundo do poço

Comentarista ligou o alerta sobre movimentos nos bastidores do clube e prospectou cenário ainda pior em termos administrativos

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Benja, comentarista da CNN Brasil

Benja durante o programa "Domingol", da CNN Brasil (Reprodução - YouTube)

Torcedor do Corinthians declarado, o apresentador Benjamin Back, o Benja, voltou a subir o tom contra o alvinegro paulista neste domingo (09), durante o comando do programa “Domingol”, na CNN Brasil. Incomodado com os sucessivos problemas e polêmicas protagonizadas pelo Timão, ele disse que o clube se aproxima do “fim do poço”.

PUBLICIDADE

Na concepção de Benja, os torcedores do Corinthians precisam “ficar em estado de alerta”, haja visto que há pessoas de bastidores que não querem o bem do clube, e que muitos movimentos são pensados propositalmente.

“Tudo é arquitetado lá dentro do Corinthians. A torcida tem que abrir o olho com o que acontece lá dentro. É tudo planejado. Eles vão jogar o Corinthians lá para o fundo do poço. Não chegou (fundo do poço), mas tem muita coisa pra vir ainda”, iniciou Benja.

PUBLICIDADE

“Ou o Augusto reage, ou a coisa vai ficar pior. Eu sempre fui contrário uma SAF no Corinthians, mas eles estão fazendo uma situação que daqui a pouco alguém vai trazer um grupo. Ali ninguém se dá mal, só quem perde é o Corinthians. Não tem uma pessoa que a gente defina como ‘luz no fim do túnel'”, concluiu o apresentador.

Criticado por Benja, Corinthians viveu semana de pressão

Apesar da pausa nos jogos do Brasileirão por conta da Data Fifa, o noticiário do Corinthians foi o mais agitado à nível nacional nos últimos dias. Isto porque, a patrocinadora master, Vai de Bet, declinou de um acordo fechado, após identificar irregularidades nos bastidores, com a utilização de “laranjas” no acordo.

Além disso, dois diretores entregaram seus respectivos cargos, e o goleiro Carlos Miguel, que assumiu a titularidade recentemente, após a saída de Cássio, está alinhavado para rumar à Europa, o que deve obrigar o time ir ao mercado para uma reposição.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial