Home Futebol Bolívia discorda de possível Bola de Ouro: “Não jogou tudo isso”

Bolívia discorda de possível Bola de Ouro: “Não jogou tudo isso”

O jornalista e influenciador digital falou sobre o craque do Real Madrid, que é um dos cotados a ser o melhor jogador do mundo

André Salem
Jornalista desde 2016, redator do Torcedores.com desde 2022. Apaixonado pelo futebol brasileiro, escrevo principalmente sobre o Brasileirão Série A.
Bellingham, Vinícius Júnior e Rodrygo

Bellingham, Vinícius Júnior e Rodrygo comemorando gol do Real Madrid (Mutsu Kawamori/Aflo/Alamy Live News)

Um dos grandes nomes da mídia esportiva atualmente é o jornalista Bolívia, que ganhou projeção no canal Desimpedidos, no Youtube.

PUBLICIDADE

Nos últimos dias, Bolívia esteve no “Charla Podcast”, onde falou sobre a sua trajetória na comunicação, além de falar sobre futebol em geral.

Durante o papo, Bolívia e os apresentadores do “Charla” estavam falando sobre a Eurocopa, que começa neste mês e tem a Inglaterra como uma das grandes favoritas.

PUBLICIDADE

Então, o ex-Desimpedidos questionou se o meia inglês Bellingham, que atua no Real Madrid, é tão bom quanto falam.

Após o título da Champions do Real, o meia é um dos cotados a vencer o prêmio de melhor jogador do mundo, principalmente se a Inglaterra vencer a Euro. Mas, na opinião de Bolívia, não seria uma premiação merecida.

“Vocês acham o Bellingham todo esse fenômeno que falam? A molecada vai querer me malhar aí no chat, mas para o cara estar sendo cotado a ganhar a Bola de Ouro se a Inglaterra ganhar a Euro, eu não vi ele jogar tudo isso no mata-mata da Champions. Ele não apareceu, eu não vi. O que ele fez? Na final ele deu o passe para o Vinícius que a defesa deu para ele. Ele desenrolou para estar cotado a ser o melhor do mundo?”, questionou Bolívia.

Na sequência, o jornalista elogia o desempenho de Bellingham no Campeonato Espanhol, na qual o Real Madrid foi campeão. Mas, volta a questionar o meia na Liga dos Campeões.

PUBLICIDADE

“Na liga espanhola ele foi bem demais, chegou bem demais, fazendo gol… Agora, na Champions, que é mata-mata principalmente, eu não vi muito ele não”, finalizou.

Veja o que disse Bolívia na íntegra:

Quando começa a Eurocopa

A Euro 2024 tem início no dia 14 de junho, com Alemanha x Escócia fazendo o jogo de abertura. A Inglaterra, de Bellingham, estreia no dia 16, diante da Sérvia.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial