Home Futebol Palmeiras hoje (11/06): Novidade sobre Bruno Méndez, ofensiva por Agustín Giay e mais

Palmeiras hoje (11/06): Novidade sobre Bruno Méndez, ofensiva por Agustín Giay e mais

O Torcedores.com fez um resumo com as principais novidades da Sociedade Esportiva Palmeiras desta terça-feira (11)

Dayvidson Soares
Dayvidson Soares é um jornalista graduado no Centro Universitário Cesmac, que iniciou o trabalho como redator no Torcedores.com em 2017. Também tem passagens por Jornal Gazeta de Alagoas, Lance! (Craque do Futuro), Globo Esporte/AL e Portal Goleada.
Agustín Giay Palmeiras

Agustin Giay, do San Lorenzo, em partida contra o Boca Juniors (SOPA Images Limited / Alamy Stock Photo)

Quer saber as últimas notícias do Verdão? O Torcedores.com preparou um resumo com as principais novidades do Palmeiras desta terça-feira (11). Entre os principais assuntos estão novidades do mercado da bola.

PUBLICIDADE

Veja as principais notícias do Palmeiras de hoje

Bruno Méndez no radar

Muito perto de sacramenta a venda de Luan para o Toluca, do México, o Verdão deve buscar a contratação de um novo zagueiro para a sequência do ano. O clube paulista estaria estudando a possibilidade de fazer uma investida por Bruno Méndez, de 24 anos, que é jogador do Granada, da Espanha, segundo informou o site ‘Nosso Palestra’.

O defensor uruguaio conhece bem o futebol brasileiro, pois foi atleta do Corinthians entre 2019 e 2024. Bruno Méndez também teve uma passagem pelo Internacional.

PUBLICIDADE

Nova proposta

Já não é novidade para ninguém o interesse do Palmeiras na contratação de Agustín Giay, de 20 anos, que é meio-campista e lateral-direito do San Lorenzo, da Argentina. Mas, nesta segunda-feira, a imprensa passou a noticiar que o time verde e branco fez uma nova oferta pelo jogador.

O Verdão teria oferecido 7,5 milhões de dólares (cerca de 40,2 milhões milhões de reais na cotação atual) pela compra de 75% dos direitos de Agustín Giay.

Provável escalação

O Alviverde volta à campo na próxima quinta-feira (13), às 21h30, quando enfrenta o Vasco da Gama no Allianz Parque. Com vários desfalques, o treinador Abel Ferreira vai ser obrigado a mudar a escalação titular.

A provável escalação do Palmeiras contra o Vasco é: Weverton; Marcos Rocha (Mayke), Naves, Murilo e Piquerez; Aníbal Moreno, Zé Rafael e Raphael Veiga; Estêvão, Lázaro e Rony (Flaco López).

PUBLICIDADE

Nova contratação para a base

O Verdão acertou a contratação de um talento promissor do futebol paulista para as categorias de base. O nome da vez é Lukas Junior, que nasceu em 2009, e chamou a atenção atuando no juniores do São Caetano. A informação foi divulgada inicialmente pelo Portal Goleada.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial