Home Futebol Casagrande acusa time de jogar sujo na Libertadores: “Quer tumultuar”

Casagrande acusa time de jogar sujo na Libertadores: “Quer tumultuar”

Confrontos foram sorteados no começo da semana e para comentarista dono de um dos clubes já iniciou campanha suja

Marcel Rauen
Marcel Rauen é jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
Casagrande acusa time de jogar sujo na Libertadores: “Quer tumultuar”

Casagrande é ex-jogador e colunista do UOL Esporte (Reprodução/YouTube)

Para Walter Casagrande, John Textor “joga sujo e quer tumultuar” ao fazer novas acusações – sem provas – de que o VAR foi manipulado no último duelo entre os dois clubes, no Brasileirão do ano passado. O confronto mais esperado das oitavas de final da Libertadores após o sorteio realizado na última segunda-feira (3) é Palmeiras x Botafogo, muito mais pela rivalidade forçada pelo dono da SAF do time carioca, do que exatamente dentro de campo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em sua coluna no UOL Esporte desta sexta-feira (7), o comentarista esportivo detonou mais uma vez o clube de General Severiano após nova atitude desprezível de seu dono.

“John Textor não apresentou absolutamente nada e, percebendo que será desmascarado em breve, está fazendo o jogo sujo de manipulação da opinião pública, principalmente após o Botafogo cair contra o Palmeiras nas oitavas de final da Libertadores”, avaliou Casagrande sobre a nova acusação de VAR manipulado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O vídeo manipulado que ele publicou tentando mostrar manipulação do VAR na expulsão do Adryelson no jogo contra o Palmeiras em 2023 é totalmente irreal, porque o vídeo está editado e só mostra o zagueiro pegando levemente na bola.

Só que, na sequência da jogada, fica claro que o Breno Lopes também toca de biquinho na bola e o Adryelson acerta um chute na barriga do atacante”, completou o comentarista.

Por fim, Casagrande pede que a Justiça seja dura com Textor já que o dirigente não apresentou nenhuma prova concreta após fazer graves acusações a diversas equipes e jogadores do futebol brasileiro.

PUBLICIDADE

“Precisa obrigar John Textor a mostrar provas concretas e claras das suas acusações porque, se não tiver nada, ele precisa ser punido seriamente por tentar causar um caos”, finalizou o comentarista.

PUBLICIDADE

Palmeiras e Botafogo se enfrentarão pelas oitavas de final da Libertadores nas semanas dos dias 14 e 21 de agosto – as datas oficiais ainda não foram reveladas.

Better Collective