Comentarista discursa durante live no UOL - Reprodução/YouTube
Com António Oliveira na ‘corda bamba’, o Corinthians enfrenta o Cuiabá nesta quarta-feira (26), às 20h (de Brasília), na Neo Química Arena, em Itaquera, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em caso de um revés nesta noite, Walter Casagrande não tem dúvidas de que o português será demitido.
No UOL Esporte News, o comentarista avaliou profissionais que estão sem clube e que agora podem gerar uma pressão maior sobre o comandante corintiano. Além de Cuca, Fernando Diniz é mais um livfe na praça. Este, porém, Casão tem sérias restrições e mais uma vez deixou elas bem claras.
“O Diniz é um aventureiro e foi demitido do Fluminense porque tem esse estilo aventureiro e o time está em último lugar”, afirmou Casagrande.
Campeão da Libertadores e da Recopa, Fernando Diniz não resistiu ao início surpreendente do Fluminense nesta Brasileirão e foi demitido. Uma sequência de resultados negativos levou o Tricolor das Laranjeiras ao último lugar da competição.
A derrota para o Flamengo, mesmo que bastante contestada perante o pênalti, a direção do clube carioca optou pela troca no comando técnico. Até a chegada de um novo treinador, Flu será dirigido por Marcão, auxiliar fixo.
Citado por Casagrande, Diniz vira alvo de clube do Brasileirão
Segundo informações da jornalista Nadja Mauad, do site ge.com, Diniz é o principal nome para dirigir o Athletico. Desde a saída repentina de Cuca, seu nome passou a ser o favorito para assumir a equipe. O primeiro contato, inclusive, já foi feito com os representantes do treinador.
“O presidente Mario Celso Petraglia tem enorme admiração pelo treinador, e o nome de Diniz era unanimidade dentro do departamento de futebol”, relatou Nadja.

