Home Basquete Celtics x Mavericks: onde assistir ao jogo 2 da NBA Finals AO VIVO

Celtics x Mavericks: onde assistir ao jogo 2 da NBA Finals AO VIVO

Boston Celtics x Dallas Mavericks se enfrentam pelo jogo 2 da NBA Finals e o Torcedores.com mostra como assistir ao jogo AO VIVO

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.
Boston Celtics contra Dallas Mavericks

Boston Celtics x Dallas Mavericks se enfrentam pelo jogo 1 da NBA Finals. (Montagem)

O Boston Celtics enfrenta neste domingo (9) o Dallas Mavericks pelo jogo 2 da NBA Finals. A partida será disputada a partir das 21h30 pelo horário de Brasília, com transmissão ao vivo da ESPN 2, Band, Star+ e NBA League Pass. 

PUBLICIDADE

Os Celtics saíram na frente na série das finais ao vencerem o primeiro jogo por 107 a 89. Impulsionados por um desempenho dominante no primeiro quarto, onde abriram 37 a 20, o time manteve o controle da partida ao longo do segundo período, aumentando a vantagem para 21 pontos antes do intervalo.

Apesar de uma queda de rendimento na segunda metade do confronto, a equipe de Boston não teve sua liderança ameaçada. Jaylen Brown foi o cestinha dos Celtics, com 22 pontos, enquanto Kristaps Porzingis, retornando às quadras pela primeira vez desde 29 de abril, contribuiu com 20 pontos, seis rebotes e três tocos vindo do banco.

PUBLICIDADE

Curiosamente, os Celtics enfrentaram dificuldades nos segundos jogos das séries nestes playoffs, registrando uma vitória e duas derrotas em jogos 2, com o único triunfo vindo na varrida sobre o Indiana Pacers na final da Conferência Leste.

Os Mavericks não conseguiram lidar com a defesa dos adversários no primeiro jogo das finais, sendo dominados principalmente no primeiro quarto e vendo a diferença aumentar após o segundo período. O time venceu os dois quartos da segunda metade da partida, mas não foi o suficiente para alcançar os oponentes.

No terceiro quarto, a desvantagem chegou a cair para nove pontos, mas os mandantes conseguiram retomar a grande margem de pontos. Apesar da forte marcação dos Celtics, Luka Doncic foi o maior pontuador do jogo, com 30 pontos. No entanto, Kyrie Irving teve uma performance abaixo do esperado, anotando apenas 12 pontos.

Ao contrário dos Celtics, os Mavericks estão invictos em jogos 2 ao longo dos playoffs, com três triunfos. O jogo 3 da série será disputado na quarta-feira (12), no American Airlines Center, em Dallas.

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA

BOSTON CELTICS X DALLAS MAVERICKS

Data: 09/06/2024, 21h30

Arena: TD Garden

Onde assistir: ESPN 2, Band, Star+ e NBA League Pass

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial