Home Futebol Cicinho aponta time que pode ter “debandada” de jogadores no Brasil 

Cicinho aponta time que pode ter “debandada” de jogadores no Brasil 

Comentarista do SBT analisa situação de clube do futebol brasileiro que vive crise institucional com problemas dentro e fora de campo

Marcel Rauen
Marcel Rauen é um jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
cicinho

O ex-jogador Cicinho é atualmente comentarista do SBT - Reprodução/SBT

A grave crise financeira e institucional do Corinthians já começa a ter como consequência a saída de alguns importantes jogadores, mas, segundo Cicinho, a previsão é que outros atletas deixem o elenco em breve.

PUBLICIDADE

Durante o programa Arena SBT, desta segunda-feira (10), o comentarista analisou as sapidas recentes de Cássio e Paulinho, além da iminente venda do goleiro Carlos Miguel para fazer uma previsão bem pessimista para o Timão.

“Mudou tanto que nessa ocasião que o Corinthians está vivendo o que mais está acontecendo agora é que os empresários estão trabalhando para tirar os jogadores dali. O jogador, se está insatisfeito, o que ele faz? Liga para o empresário. A primeira coisa que ele faz. É o que está provavelmente acontecendo”, avaliou Cicinho.

PUBLICIDADE

A expectativa é que times ingleses paguem a multa rescisória para tirar Carlos Miguel nos próximos dias. O Nottingham Forest seria o maior interessa no goleiro.

O valor para tirar o titular do time de António Oliveira é de 4 milhões de euros (R$ 23 milhões na cotação atual).

Criticado por Cicinho, Corinthians volta a campo pelo Brasileirão

O Timão entra em campo nesta terça-feira (11) em partida contra o Atlético-GO, que será disputada no estádio Antônio Accioly (GO), às 19h (horário de Brasília). Os dois clubes estão dentro da zona do rebaixamento e precisam dos três pontos do duelo.

Para a partida, o técnico António Oliveira tem como principal dúvida a utilização ou não de Carlos Miguel, que negocia saída do clube.

PUBLICIDADE

Caso não atue, o reserva Matheus Donelli, que renovou o contrato recentemente por mais quatro temporadas, deve ser o escolhido.

A provável escalação corintiana para a partida tem: Carlos Miguel (Matheus Donelli); Matheuzinho, Gustavo Henrique, Cacá e Hugo; Raniele, Breno Bidon e Rodrigo Garro; Igor Coronado, Wesley e Yuri Alberto.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial