Home Futebol Cicinho vê time do Brasileirão com futebol de Série B: “Absurdo”

Cicinho vê time do Brasileirão com futebol de Série B: “Absurdo”

Comentarista classificou grande erro do clube em contratações executadas e vê cenário se complicando para a sequência da temporada

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Cicinho, ex-jogador e comentarista

Cicinho em participação no podcast "Charla" (Reprodução - YouTube)

A maré ruim do Corinthians no Brasileirão Série A foi assunto no programa “Arena SBT” desta segunda-feira (02). Amargando a zona da degola, o alvinegro recebeu críticas do ex-jogador Cicinho, que pontuou sobre o futebol aquém das expectativas e voltou a dizer que o clube gastou expressivas cifras em atletas que ainda não renderam.

PUBLICIDADE

“O Corinthians gastou esse rio de dinheiro e as contratações foram o que parece aí, de atletas que não possuem o nível do clube. O Corinthians quando pega um time inferior ou igual, joga bem, só que quando pega um time como o Botafogo, Flamengo, fica muito abaixo”, iniciou Cicinho.

“Parece time de segunda divisão contra time de primeira. Esse desnivelamento é absurdo. E se for trazer seis jogadores não pode ser só com valor, e sim com capacidade técnica para poder resolver. Onde vai achar jogador no mercado assim?”, complementou o ex-jogador.

PUBLICIDADE

Diante do revés sofrido para o Botafogo, no último sábado (01), em Itaquera, o Corinthians terminou a 7ª rodada do Brasileirão na temida zona de rebaixamento, com apenas cinco tentos faturados em 21 disputados, ocupando assim o 17º lugar. Por conta da Data Fifa, o Timão só volta a campo no dia 11 de junho, quando visita o Atlético-GO, no Antônio Accioly.

Cicinho volta a falar sobre Paulinho

A exemplo do que já havia dito nas últimas semanas, o ex-lateral criticou mais uma vez a diretoria alvinegra pela dispensa do volante Paulinho. Na visão do comentarista, mesmo o experiente atleta não ostentando boa fase, o plantel do Corinthians não possui um jogador com a mesma qualidade do ídolo, que agora está disponível no mercado.

“Eu não teria me desfeito do Paulinho. Em um time desse como o Corinthians é uma peça importante, mesmo não estando no melhor momento”, avaliou Cicinho.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial