Home Mercado da Bola Clubes da Arábia Saudita miram atletas do Manchester United, City e Liverpool

Clubes da Arábia Saudita miram atletas do Manchester United, City e Liverpool

Os gigantes sauditas estariam atrás de alguns dos nomes mais badalados da Premier League, entre eles o meio-campista Bruno Fernandes, dos red devils

William Nunes
William Nunes é um redator que atua há dois anos cobrindo futebol internaciol, com ênfase em clubes da Inglaterra, Espanha e Alemanha, sendo eles: Manchester United, City, Arsenal, Chelsea, Liverpool, Bayern de Munique, Barcelona e Real Madrid. Graduado pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul em 2019. Atualmente no Torcedores.com.
Clubes da Arábia Saudita miram atletas do Manchester United, City e Liverpool

Bruno Fernandes, do Manchester United, comemora o primeiro gol de sua equipe durante a partida da Premier League (Charlie Crowhurst/Getty Images)

Com a janela de transferências próxima a se abrir, são esperadas novas contratações pelos ricos times da Arábia Saudita. Os times da Inglaterra podem ser os mais prejudicados por isso, à medida que ali jogam os principais alvos dos sauditas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segundo o “Caughoffiside”, Al-Nassr, Al-Hilal e Al-Ittihad se reuniram com os representantes de De Bruyne para tentar convencer o belga a se transferir para a liga saudita. Em seguida, o próprio jogador falou durante uma entrevista coletiva, não descartando uma mudança para o país.

Ao mesmo tempo, o Al-Nassr, time de Cristiano Ronaldo, parece estar interessado no português Bruno Fernandes. O atleta prioriza permanecer no Manchester United, porém, estaria desejando receber uma valorização salarial.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além desses nomes, quem segue na mira dos sauditas é o atacante Mohamed Salah, do Liverpool. O craque é um dos alvos mais antigos dos clubes do Oriente Médio e, até o momento, os reds vem conseguindo mantê-lo em Anfield. Entretanto, a situação pode mudar nesta janela de transferências.

Mohamed Salah está entrando em seu último ano de contrato com o Liverpool. Diante disso, o clube inglês precisa convencer o egípcio a assinar uma renovação contratual. Caso contrário, pode ser forçado a vende-lo nos próximos meses para evitar perdê-lo de graça no futuro.

Manchester United espera vencer Casemiro para a Arábia Saudita

Se por um lado os times ingleses têm motivos para temer os contatos dos clubes sauditas, por outro lado há motivos para comemoração.

PUBLICIDADE

O Manchester United, por exemplo, vê com bons olhos a possibilidade de vender o volante brasileiro Casemiro. Porém, ninguém na Europa estaria disposto a pagar uma quantia grande pela transferência do atleta, devido ao seu momento ruim na carreira.

PUBLICIDADE

Entretanto, equipes da Arábia Saudita estão fortemente interessadas e cogitam inclusive pagar uma boa quantia para compensar o Manchester United.

Better Collective