Home Mercado da Bola Corinthians finaliza venda de Carlos Miguel ao Nottingham Forest

Corinthians finaliza venda de Carlos Miguel ao Nottingham Forest

O Timão concordou em vender o goleiro após os ingleses oferecerem pagar a multa rescisória de 4 milhões de euros

William Nunes
William Nunes é um redator que atua há dois anos cobrindo futebol internaciol, com ênfase em clubes da Inglaterra, Espanha e Alemanha, sendo eles: Manchester United, City, Arsenal, Chelsea, Liverpool, Bayern de Munique, Barcelona e Real Madrid. Graduado pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul em 2019. Atualmente no Torcedores.com.
Carlos Miguel em campo com a camisa do Corinthians

Carlos Miguel em campo com a camisa do Corinthians (Px Images/Alamy Live News)

O Corinthians garantiu neste sábado a saída de mais um jogador. O Timão chegou a um acordo com o Nottingham Forest, da primeira divisão da Premier League, para vender o goleiro Carlos Miguel.

PUBLICIDADE

Segundo informações da “CNN”, os últimos detalhes foram definidos na sexta-feira (21). Os documentos já foram trocados e ficou definido que o Nottingham Forest pagará 4 milhões de euros para o Corinthians pela contratação do goleiro. Essa é justamente o valor da multa rescisória dele.

Ainda não há uma definição, porém, a tendência é que Carlos Miguel não atue mais com a camisa do Corinthians. Como a janela de transferências no Brasil só se abre no dia 10 de julho, ainda existe uma chance de ele permanecer até lá, porém, não é muito provável.

PUBLICIDADE

O goleiro havia assumido a titularidade do Corinthians após a saída de Cássio no início desta temporada. Ele fez 22 jogos desde sua chegada ao clube, ainda em 2022.

Sem o goleiro titular, o Corinthians agora vasculha o mercado atrás de uma alternativa para repor a saída tanto de Carlos Miguel quanto de Cássio. Entre os citados, estão atletas como Hugo Souza e Santos, ambos ex-Flamengo.

Corinthians busca reforços no mercado da bola

Nos últimos dias, já vinha se falando sobre a possibilidade de o Timão buscar reforços na janela de transferências para tentar reverter a situação ruim em que se encontra no Brasileirão Série A.

Aliás, essa foi uma das promessas que o presidente do clube fez para membros da torcida organizada após protestos feitos ao longo da semana no CT do Corinthians. Entre as posições buscadas, segundo informações do portal “GE”, estava a de um goleiro, o que deve se tornar uma prioridade ainda maior agora.

PUBLICIDADE
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial