Home Futebol Corinthians x SPFC: onde assistir AO VIVO o jogo do Brasileirão Série A

Corinthians x SPFC: onde assistir AO VIVO o jogo do Brasileirão Série A

Em crise e com desfalques, Timão recebe o rival invicto pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro; veja detalhes da transmissão

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
Corinthians x SPFC

Luciano disputa bola com Caetano em Corinthians x SPFC - Divulgação/São Paulo

Corinthians x SPFC se enfrentam neste domingo (16), às 16h (de Brasília), na Neo Química Arena, em Itaquera, pela nona rodada do Brasileirão Série A. Em campo duas equipes que vivem situações completamente distintas na temporada. O Torcedores.com mostra onde assistir o clássico Majestoso ao vivo.

PUBLICIDADE

Na tabela de classificação, o time comandado por António Oliveira é o 15ª colocado com seis pontos, sendo apenas um de distância para a zona de rebaixamento. Sem vencer há quatro partidas, o Timão vai para o clássico bastante pressionado. Para muitos, até mesmo o treinador teria futuro incerto em caso de um tropeço.

O SPFC, por sua vez, é o quinto colocado com 14 pontos. A diferença para o Flamengo, que é o líder até aqui são três. No meio de semana, o Tricolor ficou no empate em 0 a 0 com o Internacional. Agora terá um novo confronto fora de casa.

PUBLICIDADE

Onde assistir

A partida entre Corinthians x SPFC terá a transmissão ao vivo da Globo (TV aberta) e o canal Premiere (pay per view).

Corinthians x SPFC – prováveis escalações

António Oliveira será obrigado a fazer mudanças na equipe titular para o Majestoso. Expulso no empate com o Atlético Goianiense, o zagueito Gustavo Henrique é desfalque certo. Assim como o meia Rodrigo Garro que recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre a automática.

Convocado pelo Equador para a Copa América, Félix Torres é mais um problema. Fica a dúvida se Raniele será improvisado ou não como zagueiro. Desta forma, Gabriel Moscardo sairia jogando. Apesar da iminente transferência para o futebol da Inglaterra, Carlos Miguel deve jogar.

Por outro lado, Zubeldía não tem novos desfalques e terá força máxima para escalar o São Paulo para o clássico. Arboleda, poupado contra o Internacional fica à disposição do treinador argentino. A expectativa é de eventuais mudanças táticas no time, como Lucas Moura sendo escalado no meio.

PUBLICIDADE

Corinthians: Carlos Miguel; Matheuzinho, Cacá, Caetano e Hugo; Raniele, Breno Bidon (Gabriel Moscardo) e Igor Coronado; Gustavo Mosquito, Yuri Alberto e Wesley.

SPFC: Jandrei, Igor Vinicius, Arboleda, Alan Franco e Welington; Alisson, Luiz Gustavo e Nestor; Lucas, Luciano e Calleri.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial