Home Futebol Craque Neto aponta meia que vai “explodir” no Brasil: “Acima da média”

Craque Neto aponta meia que vai “explodir” no Brasil: “Acima da média”

Ex-jogador voltou a prospectar protagonismo do meio-campista que retorna ao futebol brasileiro após mais de 10 anos

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Craque Neto, ex-jogador

Craque Neto durante programa "Apito Final" (Reprodução - YouTube)

O apresentador Craque Neto está ansioso para ver Felipe Anderson novamente em ação no Brasil. No programa “Apito Final” deste domingo (16), ele voltou a tecer elogios ao meio-campista de 31 anos contratado pelo Palmeiras e prospectou protagonismo.

PUBLICIDADE

A exemplo do que já frisou em outras oportunidades, o ex-jogador destacou a regularidade do atleta defendendo as cores da Lazio, e foi enfático ao dizer que ele vai atuar na seleção brasileira novamente muito em breve.

“Quem vai ser acima da média no Brasil e vai para a seleção brasileira é o Felipe Anderson. Três campeonatos italianos, não ficou fora de nenhum jogo. Esse menino quando jogar com a camisa 10 ele vai explodir, vocês vão ver só”, disparou o Craque Neto.

PUBLICIDADE

Contratado pelo Palmeiras junto à Lazio, Felipe Anderson vai se apresentar no alviverde no dia 1º de julho, iniciando as atividades de treinamentos com os novos companheiros. O atleta, no entanto, só poderá atuar depois do dia 10 de julho, por conta da janela do mercado de transferências. Neste período, ele vai aprimorar o condicionamento físico e buscar uma rápida readaptação no futebol brasileiro.

Craque Neto vê jogador como futuro camisa 10 da seleção

No programa “Os Donos da Bola” da última quinta-feira (13), o ex-jogador disse que Felipe Anderson chegará no Palmeiras para ser protagonismo, brigando por artilharia, e que como consequência, despontará na seleção brasileira, sendo o camisa 10 da próxima edição da Copa do Mundo.

“Já disse aqui e vou repetir. O Felipe Anderson, quando ele chegar no Palmeiras, ele vai ser um dos artilheiros no Brasileirão, Libertadores e vai a disputar a Copa do Mundo de 2026. Esse cara vai ser o camisa 10 da seleção brasileira que a gente não tem. É o que eu penso”, afirmou o Craque Neto.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial