Home Futebol Craque Neto aponta o maior rival do Palmeiras hoje: “Não é o Corinthians”

Craque Neto aponta o maior rival do Palmeiras hoje: “Não é o Corinthians”

Apresentador da Band detona atual fase do Timão e lamenta que rivalidade com o Verdão esteja diminuindo

Marcel Rauen
Marcel Rauen é um jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
neto

Neto durante discurso na Rádio Bandeirantes (Reprodução / YouTube)

Considerado por muitos o maior clássico do estado de São Paulo e até do Brasil, Palmeiras x Corinthians já não mantém a mesma rivalidade de alguns anos atrás, segundo o ex-jogador Craque Neto.

PUBLICIDADE

Durante o programa Os Donos da Bola, da rádio Bandeirantes, ontem (10), o apresentador da atração lamentou a péssima fase vivida atualmente pelo Timão tanto dentro quanto fora de campo.

Segundo Craque Neto, o Corinthians deixou de ser o grande rival do Palmeiras, que passou a ver o Flamengo como seu grande oponente no futebol.

PUBLICIDADE

“Quantas vezes o Palmeiras está indo para o Mundial? Essa será a terceira. E agora pode ganhar o quarto título na Libertadores. Qual é o maior rival do Palmeiras hoje? Não é mais o Corinthians. Acabou isso. É o Flamengo. Olha o que perdeu o Corinthians”, lamentou o apresentador.

Citados por Craque Neto, Palmeiras e Corinthians jogam pelo Brasileiro nesta semana

Timão e Verdão terão importantes compromisso neste meio de semana em partidas da oitava rodada do Brasileirão.

O Timão entra em campo primeiro, já nesta terça-feira (11) em partida contra o Atlético-GO, que será disputada no estádio Antônio Accioly (GO), às 19h (horário de Brasília). Os dois clubes estão dentro da zona do rebaixamento e precisam dos três pontos do duelo.

Já o Palmeiras de Abel Ferreira é o sétimo colocado e precisa vencer para se aproximar do pelotão de frente. O Alviverde vai a campo na quinta-feira (13), às 21h30 (de Brasília) para encarar o Vasco.

PUBLICIDADE

Apontado por Craque Neto como o maior rival do Verdão no momento, o Rubro-Negro lidera o Brasileirão e recebe a visita do Grêmio, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial