Craque Neto banca clube que ‘subiu de patamar’ no futebol brasileiro: “Nada de braçada”
Apresentador da Band menciona clube bem gerido no Brasil e que dá um verdadeiro banho de gestão no rival
Neto, ex-jogador do Corinthians - Reprodução/YouTube
Administração séria e responsabilidade com os gastos. É tudo que parece ter faltado no Corinthians nestes últimos anos e que hoje o clube se vê pendurado com uma dívida na casa dos R$ 2 bilhões de reais. Em meio a isso, sua patrocinadora máster VaideBet ameaça encerrar a parceria após uma grave denúncia. Torcedor declarado do Timão, Craque Neto aponta para o rival como exemplo de gestão.
Se por um lado falta dinheiro no Alvinegro, para o Palmeiras o caixa é solução. Além de uma saúde financeira bastante equilibrada, o Verdão está prestes a fortalecer ainda mais o seu cofre com as vendas de Estêvão, ao Chelsea, e Luis Guilherme, que está próximo do West Ham, ambos da Inglaterra.
“Olha o patamar que chegou o Palmeiras. E por sinal, deve cair na conta do Palmeiras mais de R$ 1 bilhão de reais. O seu centroavante está lá com a seleção brasileira, o seu Estêvão daqui a pouco está no Chelsea, o seu Luis Guilherme daqui a pouco está no West Ham. E tem 50 milhões de euros do mundial só pra participar”, destaca Neto, na Band.
Devido a distância entre Palmeiras e Corinthians dentro e, principalmente fora das quatro linhas, o profissional da Band não considera mais o Timão como o grande rival do Verdão.
“O Palmeiras está nadando de braçada. Além disso, o meu Corinthians, o Corinthians que eu amo e sou ídolo não somos mais rivais do Palmeiras. O maior rival do Palmeiras é o Flamengo e não o Corinthians mais”, dispara Craque Neto.
Craque Neto diz que Palmeiras é referência para os clubes no Brasil
Apesar de algumas críticas à presidente Leila Pereira, Neto reconhece o trabalho de excelência feito pela atual mandatária do Palmeiras. Antes dela, o titular do Os Donos da Bola exalta constantemente o trabalho de Paulo Nobre e Maurício Galiotte.
“Se tem um clube que é referência no futebol brasileiro é o Palmeiras. Se tem uma presidente que merece ser elogiada, porreta, é a Leila”, afirmou Neto.

